2009-07-29

um trabalho independente

Ainda não me recuperei, depois de ler esta frase. "Somos um site com 9 anos e fizemos sempre um trabalho independente", diz Luis Sobral. Se houver um prémio de humorista do ano, este já o ganhou!

PS: Acho muito bem que o SLB não deixe os corruptos entrarem nas suas instalações. Fazem alguma ideia do que custa desinfectar aquilo depois?

2 comentários:

Joaquim Setubal disse...

Obrigado pelo aviso, já lá deixei a "adenda"...


29.07.2009 - 19h09 - Joaquim Setubal, Setubal
É tambem por esta ATITUDE da Direcção, embora insuficiente , que vou renovar o meu cativo com maior ALEGRIA. RUA com os "avençados". RUA com os mentirosos, deturpadores e inventores de notícias. Espero que os JORNALISTAS façam a limpeza da própria classe e mostrem aos grupos de comunicação a diferença entre, JORNALISTA e "junta-letras". Um JORNALISTA, por ser VERTICAL, terá sempre leitores. Um "junta-letras" apenas ganhará para a sopa enquanto o "dono" quiser... Quanto aos ANTI-BENFIQUISTAS que aqui comentam...OBRIGADO, são tambem voçes que demonstram a DIMENSÂO do SLBENFICA. O clube que é respeitado pelas CONQUISTAS e não pelas COMPRAS

No.Worries disse...

Deixa-me acrescentar que esse sobral é forte candidato, não só a ganhar o prémio de humorista do ano, mas também o de palhacito do ano.

Coitadinho...

Ele que se farta de censurar comentários quando se atinge a escumalha corrupta que ele tanto gosta, vem agora queixar-se de ter sido censurado?!?

Só espero que no Benfica não se fique por "barrar" a entrada de tvi e maisfutebol, porque há por aí mais mérdias avençados a precisarem dum bom correctivo.

 
origem