2009-07-21

Mais um treino a sério

Parece um jogo do campeonato. Ainda só se jogou uma parte, e o anormal do apito já fingiu não ver um penalty (Reyes cortou a bola com a mão dentro da área) e já inventou outro aos 45 minutos, por pretensa falta (inexistente) do Miguel Vítor. Uma arbitragem à porcoguesa. E o Atlético é uma equipa a sério, que já em condições normais seria difícil.

O que irrita é que a escumalha andrade e os seus funcionários agora até em jogos amigáveis no nosso estádio fazem estas vigarices, e ninguém lhes acerta o passo.

Depois do jogo ainda esperei que LFV se retratasse e falasse da vergonha que foi este Hugo Miguel do apito. Se o ano passado nos roubaram mais de 20 pontos, este ano começam já nos amigáveis, o que indica que ainda vai ser pior.

PS: um anti-benfiquista que passa por jornalista no Público escreve uma pseudo crónica que também estaria a pedir a proibição da entrada, se não fosse óbvio que ele não só não vai à Luz como nem sequer vê os jogos... Só sofre de dor de cotovelo aguda. O cronista e os anormais que enchem a caixa de comentários.

Sem comentários:

 
origem