2009-07-16

Nem começou o campeonato

Depois de um campeonato vergonhoso, o clube corrupto começa a preparação da mesma forma e com a mesma impunidade nojenta.
Entrada típica do burro alves:


Entrada típica do merdeles:


Conversas do merdeles com o boi preto :


Resultado final - 1 amarelo para o merdeles. E o que escrevem os merdia sobre esta vergonha? Nada.

4 comentários:

Luis Melo disse...

Ontem gostei de ver o primeiro jogo "oficial" do FC Porto na época 2009/10. Uma boa partida contra um bom adversário (Leixões) num estádio que necessitava de espectadores como de pão para a boca, e teve-os (cerca de 14.000).

Quanto ao que me interessa, o desempenho dos jogadores do FCP:
Nuno, Fucile, Cissokho, Fernando, Tomás Costa, Mariano González, Raul Meireles, Bruno Alves e Rolando estiveram, como sempre, muito bem. Estão, neste princípio de época, com a mesma vontade e disponibilidade física da época passada. Dos "velhos", destacar apenas Hulk que continua a ser um super-herói.

Relativamente aos novos: Maicon poderá ser 3ª opção para o centro da defesa. Nuno André Coelho não terá hipóteses de jogar e por isso mais vale ser emprestado. Varela tem de ganhar mais confiança e "estaleca", mas vai lá. Álvaro Pereira não jogou no seu lugar portanto não comento. Beto esteve à altura do que nos habituou. Belluschi brilhou com 1 golo e alguns passes rasgados, mas ainda tem de "comer muita broa" para me convencer (é que eu estou habituado a Decos, Luchos, Diegos, etc)

Duas certezas. Guarín, tal como eu já disse aqui, é no máximo um suplente de assistente de roupeiro. Quanto a Benítez, só tenho uma palavra: dispensado.

Nuno disse...

puff..

queixinhas :p

Gloriosasfera.com disse...

A Gloriosasfera saúda todos os Benfiquistas no princípio de uma época que desejamos seja Gloriosa.

Glorioso, Dedicado, Apaixonado, Orgulhoso
EU SOU BENFICA
www.gloriosasfera.com

Anónimo disse...

Benfiquistas,
A nova época está quase a iniciar-se e é altura de dizer BASTA!
BASTA a esta comunicação social, a estes jornaleiros assalariados pelo sistema, BASTA a esta corrupção e tráfico de influências nos bastidores do futebol e BASTA às figuras patéticas, ressabiadas e anti-benfiquistas que militam no desporto português.
Temos assistido diariamente a ataques sujos contra nós, perpetuados por jornaleiros e fazedores de opinião como Luís Sobral, Rui Santos, Nuno Luz, Fernando Correia, José Manuel Freitas, Miguel Sousa Tavares, a estações e jornais como a TVI, SPORTV, CORREIO DA MANHA, RECORD, JORNAL DE NOTICIAS, muitas delas ligadas ao tripeiro que domina a comunicação social deste país chamado Joaquim Oliveira, e outras ligadas a interesses meio obscuros que pretendem ganhar dinheiro à custa do Benfica. Temos também, o sindicato dos jornalistas que se apressou a condenar o BENFICA por ter posto a TVI fora do NOSSO estádio, quando nunca o vimos a fazer nada perante os anos de pressão, agressões e condicionamento de jornalistas que se faz para os lados do Norte. Esta gente não tem aprendido a saber estar e é altura de fazermos alguma coisa porque esta situação não pode continuar. Estes artistas que poluem as mentes dos telespectadores, dos leitores, dos ouvintes com insinuações que tendem a iludir as massas e que são constantemente direccionadas contra nós, BENFIQUISTAS, têm que saber merecer o respeito que temos tido para com eles. Temos tido mas vamos deixar de ter porque também temos o direito de nos indignar perante o anti-benfiquismo primário e perante a dualidade de critérios que milita no nosso futebol, aumentado por esta gente que nunca ouvimos criticar nos seus órgãos de comunicação social, os sucessivos cânticos de “SLB, SLB, SLB, filhos da p…”, que somos agraciados em todo o lado quando o GRANDE BENFICA vai jogar.
Apelamos a todos os benfiquistas que estejam muito atentos, especialmente a quem se desloca muito neste país nos dias de jogos, quem conhece estes senhores e quem sabe onde eles trabalham, onde passeiam, onde passam férias, aos NO NAME, que param nas estações de serviço e que vêem constantemente estas figuras, estas estações noticiosas e seus belos carros e a todos os benfiquistas. Em qualquer altura é bom lembrar a estes senhores que SOMOS BENFIQUISTAS E NÃO PACTUAMOS COM MENTIRAS E ATAQUES CONTÍNUOS! Vamos estar atentos, mais que nunca e agora é que temos que mostrar a nossa união! Chega de desrespeitar o BENFICA! BASTA!
Esta gente já teve vários avisos que foram ignorados. Um jornalista levou com uma tocha no Seixal dentro do carro. Outros têm que se refugiar nas barbas da polícia e outros mandam os seus vassalos para o terreno enquanto são eles que nos estúdios se encarregam dar as noticias que querem, sempre em nosso prejuízo. Outros passeiam impunemente e criticam-nos, mesmo no nosso estádio, nos jornais, nas tvs. Mas agora já chega! Vamos acordar e vamos unir-nos contra esta gente. São estes os mesmos que criticaram os adeptos do BENFICA acerca do que se passou na Academia mas esquecem-se que esses mesmos benfiquistas que lá foram apoiar a sua equipa, que queriam ver a equipa que estava na frente do campeonato a vencer sem pedradas, limitaram-se a responder a um arremesso cobarde de pedras da lagartada que depois limitou-se a fugir para o relvado.

 
origem