2009-07-29

Público alvo

Tenho estado a limpar a tonelada de comentários que se acumularam aqui, e houve um dum adepto do clube corrupto que até hesitei em apagar. Neste, mencionava que tenho 1-2 comentários no máximo por post, e que eu não tenho audiência. Ora, o que se passa, é que para cada comentário publicável, existem cerca de 20-30 cujo lugar é no lixo. Pelos erros de Português que teimam em repetir, até consigo identificar uns três seguidores fieis do meu blog, que embora não tenham sequer uma compreensão escrita a nível do antigo ensino secundário, sempre se esforçam para escrever uma tentativa de insulto, uma descrição da profissão das suas mães, mulheres e filhas, ou uma teoria mirabolante que não ficaria mal a uma criança de infantário. Não percebo tanta fidelidade, até porque eu não vou visitar os blogs deles, quanto mais não seja para não fazer uma hérnia de tanto me rir. Uma coisa lhes reconheço - esforçam-se. Pelo menos deixaram-me com dúvidas sobre qual será o meu público alvo. Se eu julgava estar a escrever para defensores da honestidade e da integridade, da verdade desportiva, em suma, Benfiquistas, agora fico a pensar se o meu público alvo não terá uma composição preponderante de andrades, adeptos do clube da fruta e dos chocolatinhos, que por algum masoquismo e sentimento de inferioridade vêm aqui para serem insultados.
Qual a vossa opinião?

Sem comentários:

 
origem