2009-07-04

É fodido...

É tramado... O candidato da olivedesportos, que nunca foi benfiquista, que exigiu a antecipação das eleições e apresentou queixa quando a conseguiu, teve menos de metade dos votos em branco! Deve de facto deixar algumas pessoas muito aflitas. Não sei se é por o LFV não se calar (pelo menos por completo) relativamente ao CRAC e à forma como o Giorgio di Bufa recebe árbitros e compra campeonatos, ou talvez por os funcionários do oliveirinha estarem com medo de ir parar ao desemprego daqui a 3 anos, mas apareceram logo aqueles que desejavam a derrota do LFV todos indignados com a resposta que a nação benfiquista lhes deu. Alguns falam de albanização, outros de estalinização, quando quem usou métodos condenáveis, ao estilo do papa mafioso, foi o seu delfim empregador da filó. Estes andrades corruptos (e algumas osgas submissas que repetem a mesma cartilha) são assim tão tapados ou fazem-se? Não percebem que acabam de levar uma enorme lição de democracia, uma demonstração que nem com tácticas de terror conseguem tomar o SLB?

PS: O Bruno é melhor ter vergonha da cara. Já todo o país sabe que ele não é nem nunca foi benfiquista. E se insiste nas asneiras, arrisca-se a ter um tratamento tipo o que os SD fazem... Que no SLB não se segue a mesma cartilha, mas há já quem esteja farto.

1 comentário:

No.Worries disse...

De facto é fodido...

A resposta dos benfiquistas foi não deixou margem para dúvidas!

Mesmo que houvesse um numero infindável de irregularidades na candidatura de LFV, a esmagadora maioria dos benfiquistas votantes elegeram-no, a si, à sua equipa, ao seu projecto.

Por outro lado desprezaram por completo a candidatura do burro carvalho, as suas ideias, os que o rodeam.

Os proximos dias mostrarão ao país até que ponto ele tem (ou não) noção do ridiculo.

 
origem