2009-07-01

Voltando ao mesmo - e a escumalha continua

De volta após uma ausência por motivos profissionais e pessoais, vejo que está tudo na mesma ou pior.
  • LFV finalmente comenta um pouco o roubo da época passada, mas de forma irónica apenas. Poderia (e deveria) ter sido mais acutilante, mas pelos vistos o suficiente para a escumalha andrade estar sempre a encher a caixa de comentários do artigo do público - e obviamente os escribas tudo deixam passar dos adeptos do clube corrupto.
  • O Benfica ganha a final de Futsal, mesmo com o penalty forçado a levar a prolongamento, deixando os rivais e os comentadeiros da Sic notícias frustrados.
  • Havendo o risco de um afastamento do sportém ao papa, a Juve Leo mais uma vez em acção; depois de um penalty inventado a favor dos andrades na luz, o jogo da final é marcado para alcochete, vendem 3000 bilhetes a sócios para 500 lugares, e a Juve Leo recebe a claque do Benfica à pedrada, tentando depois acusar os adversários. Está lançada a confusão, as osgas mais manipuláveis espumam pela boca, e o papa todo contente que os seus subordinados impediram qualquer entendimento entre SLB e SCP. Vamos ver o que faz a federação relativamente ao título nacional.
Aqui no blog, tive os retardados do costume, de palas nos olhos, teimando que se o fcputas fica em primeiro é por "competência", o que então este ano que foram ROUBADOS mais de 20 pontos ao SLB, é de cair no chão a rir. É preciso ser muito estúpido ou muito cego pela clubite para ainda defender que o grémio da fruta ganha alguma coisa.
Pelos vistos tudo na mesma no "desporto" em Portugal...

1 comentário:

No.Worries disse...

Que sejas re-bem vindo, caro jbs.

- concordo que LFV deveria ter sido mais acutilante, e até me deixou apreensivo quando disse que este ano o Benfica não iria falar de arbitragens. Mas será que ele não percebe que isso é o que o sistema corrupto e os mérdia avençados querem?

-é por demais flagrante que esse burro do carvalho e o outro triste da suécia querem apenas protagonismo à custa do Benfica; assim como é flagrante que nenhum Benfiquista minimamente inteligente não os deixará de "castigar".

- ganhamos o campeonato de futsal porque nessa modalidade, ao contrário do futebol, quem ganha são os jogadores e treinadores, e não os árbitros com a ajuda dos clubes satélites.

- acho que nunca houve risco de afastamento entre o zmerding e o peido da costa. Afinal o próprio bentascurtas antes de ser eleito fartou-se de elogiar o peidoso.

De facto é preciso ser MUITO ESTÚPIDO para dizer que o fcputas ganhou por competência... a menos que se estavam a referir à competência do proença, e do xistra, e do olegário, e dos irmãos costa, e do jorge sousa, e do pedro henriques...

 
origem