2009-07-04

Desinformação

Uma das regras da intoxicação da informação é que tem que ser credível. Se for facilmente desmascarada não atinge o objectivo de confundir o adversário. Nessa categoria entra um daqueles agentes provocadores sobre os quais já escrevi aqui. O pobre imbecil tem tamanho desvario que nas contas que faz ao campeonato do ano passado chega à conclusão que o SLB foi beneficiado (!!!) em 3 pontos. Entre outras pérolas, considera que na roubalheira no estádio do ladrão o SLB foi beneficiado. Obviamente não é credível, nem sequer para os outros andrades. Nem o nojo teve tamanho desplante.
Pelo contrário, o burro carvalho até foi credível. Pelo menos é credível no seu papel de puto birrento, pau mandado admirador do capo Giorgio di Bufa. E isso acaba por me deixar desconfiado. Porque assumi que o seu objectivo era tentar ganhar as eleições do SLB. E há algo que não bate certo. Ou foi por iniciativa própria que acabou por legitimar ainda mais LFV ao partir para a asneirada das citações e outras parvoadas legais, ou haverá algo mais. É que eu não me esqueço que o pintinho teve treino jesuíta. Pode bem ser que o seu objectivo secundário tenha sido parcialmente atingido, com algum opóbrio lançado sobre o SLB por ter tamanho imbecil como candidato. Mas também pode ser que o segundo objectivo fosse evitar uma oposição credível a LFV, com mais força para combater o sistema. E para isso não só o BC mas também o movimento mentir mentir teriam cumprido o seu papel na perfeição. Só espero estar enganado.

1 comentário:

Anónimo disse...

continuam as eguas a zurrar mentiras ,pudera os corruptos de cedofeita pagam bem ...
os filhos da puta nem vergonha têm nas fuças agora e a descarada a MENTIRA façam como eu ! nem reco reco nem da manha nem de tarde ,só leio blogs BENFICA E VEJO A BENFICA TV, o resto e tudo lixo ou merda da mesma fruta podre..

 
origem