2006-12-17

Assim até o belenenses estava à frente...

Casos do fim de semana (à pressa que não tenho muito tempo). Assim que puder expando.
SLB-VFC
Agressão do Luisão a Mbamba, vermelho por mostrar.
Penalty de Aury sobre Nuno Assis.
Agressão de Mbamba a Leo não dá expulsão, apesar da indicação do 4º árbitro.
2 erros graves a prejudicar o SLB, 1 a favor.

SCP-Académica
Penalty sobre Tonel e Bueno aos 55 minutos.
Simulação do Liedson sem ver amarelo aos 82.
Um erro grave para cada lado.

FCP-Paços de Ferreira
Assim é fácil...
1º golo, falta clara sobre o Guarda Redes - só o árbitro é que não viu.
2º golo, Postiga de novo em fora de jogo, mais uma vez passou em claro.
Finalmente, Pepe mergulha e não vê amarelo, levando à expulsão de Edson por não ter feito falta.
Uma limpeza... Nem em directo na televisão há vergonha.
4 erros claros a favor, devia colocá-los como tendo influência directa no resultado, mas depois marcaram mais dois quando jogavam já com 14 contra 10.


"Colossificação"
FCP - +11
SCP - +3
SLB - -5
Leiria - +5
Erros graves a favor/Contra:
FCP - 21/2 (17+4)
SCP - 13/4 (12+1) (3+1)
SLB - 4/36 (3+1) (34 + 2)
Leiria - 9/0

11 comentários:

Anónimo disse...

caro jbs pela sua cualificação ou seja lá o que for o FCP já estaria prai no ultimo lugar e o seu clube em primeiro destacadissimo!!!! dá pra riri se não lhe desse vontade de chorar!!! quer quira quer não o FCP esta destacado e por mais que a sua mente divague os seus propositos não tiveram logica alguma até agora!!! o seu clube esta de rastos e não me fale em colosssificação pois nem o seu clube habilidoso em "queixinhas" se quixa tanto como você!!!
Ganhar dá mérito!!!
Para perder é presiso mérito!!!
Com a sua colossificação e com a vantagem que dá ao seu clube esta a demonstrar que CONTRA TUDO E CONTRA TODOS(mesmo os comentadores vermelhos que dão o merito de justo vend«cedor de inverno ao FCP) você imagina sempre o seu clube num lugar ao qual ele neste momento não pertence!!!
Quem foi comprado agora diga lá??

jbernardo disse...

É só rir... Tens algum caso em que eu esteja errado na análise? Com fotos, vídeos, e não aquelas animações ridículas com que o ONojo tentou "provar" que o olarápio não roubou?
É que eu só estou a contabilizar... Se as contas não te agradam, pede aos teus dirigentes para não pagarem tão bem os árbitros, ok?
Quanto a lugares, é só fazer as contas. Se não me engano estariam no 3º, o SLB em 2º e o SCP em primeiro se não fosse a roubalheira habitual nestes últimos 25 anos.
E ganhar só dá mérito se as vitórias forem obtidas de forma limpa e honesta. "Vitórias" à porto, na base dos rebuçados e chocolatinhos, não dá mérito a ninguém. Nem ao porto, nem ao Milão, nem ao Marselha. A única diferença é que o porto cá também tem controlado os juízes e os procuradores, senão já estava nas regionais, da mesma forma que o Milão e o Marselha desceram à segunda divisão.

Anónimo disse...

Caro Jbs o problema é apenas na analise e só isso!!!

Já reparou que para SI o fcp ainda não ganhou um unico jogo??
Já reparou que para SI o slb ganhou mesmo os que perdeu com goleadas??
Já reparou que "as provas" são apenas suas e de mais ninguem!!!
Mesmo os defensores jornalisticos e não só do seu clube dão merito as vitorias do fcp só você acha que foi tudo comprado!!!
Já reparou que nem os escandalos abalão o fcp!!! isso chateia, e muito não é???
Tenha calma ponha a sua equipa a jogar á bola e depois vai ver vitorias, enquento esperarem pelo desaire do fcp para ganharem alguma coisa não vão a lado nenhum!!!

sinceramen te considere as suas contas!!! já nem falando no fcp considere que 4 erros contra e 34 a favor é absurdo!!! ninguem ve isso nem mesmo os comentadores da sua equipa!!!

Saudações desportivas!!!
Bom Natal e um feliz ano novo!!!

jbernardo disse...

Caro Rizza,
Eu só fiz as contas dos erros claros dos árbitros e daqueles desses erros que foram directamente decisivos. As contas dos jogos que o SLB foi prejudicado, as contas dos jogos que o FCP foi beneficiado são suas. Ainda não vi provas de um erro de análise a um lance meu. Se as tem, se não concorda, apresente-as. As contas são feitas a partir das análises de cada jogo.
Quanto aos jornalistas, você sabe muito bem que 80% trabalham para a olivedesportos, directa ou indirectamente, e os outros têm medo... Basta ver a lista de jornalistas aqui: http://blogdabola.blogspot.com/2006/12/humilhados-e-ofendidos.html

Anónimo disse...

Pois é caro JBS então todos os jornalista benfiquistas são corruptos e vendidos certo??

É muito mau quando apenas acreditamos nas nossas verdades!!!

O Seara tambem é um vendido??

Cumprimentos!!!

jbernardo disse...

Mas quais jornalistas benfiquistas? Ainda há algum jornal em que possam escrever sem risco de despedimento se desagradarem ao Oliveira ou ao Belmiro?
Quanto ao Seabra, é um mole. Tenta tanto ser "isento" que acaba por nunca defender o SLB.

Anónimo disse...

Meu caro Jbs o unico jornalista que conheci e que foi despedido do Record foi apenas e só porque não defendeu o seu clube!!!

Desculpe ser directo demais mas essa forma de trabalhar só exiete no seu clube!!! melhor que isso foi o jornalista em si afirmar que foi despedido por ter escrito uma cronica contra a forma como o seu clube foi campeão demosntrado na mesma a sua vergonha por ter sido como foi!!!
Por estas e por outras caro Jbs essa forma de viver só existe num clube que não o FCP!!!
Meu caro falar de "monopolio" jornalistico só se exluir o jornais descaradamente "próbenfica/antitudooresto"!!!

E não me diga o que disse em relação aos vossos defensores!!! Seara defende contra tudo e todos, APV(conheco pessoalmente) defende o seu clube doentiamente e outros que tais!!! como tal volto a dizer-lhe rectuifique as suas contas!!! pois só na sua imaginação o FCP não é o justo vencedor de "inverno" e só nas suas contas o SLB é campeão descarado!!!
Oiça os mais velhos, de valor as opiniões dos jornalistas ISENTOS(nem por isso pois defendem o clube com unhas e dentes) e anilise bem que esta errado!!!
Não quero com isto dizer que esta totalmente errado claro!!! mas que esta ilosoriamente ludibriado á isso esta!!!
è unanime(falo de roubos nas epocas que quizer) em todo o pais(jornalistico/desportivo) a opinião é unanime o FCP é o justo 1º lugar e é o justo na CL!!! que isso fassa doer muito acredito agora que seja descredibilizado só por pura despascencia é feio!!!
Vá lá tenha calma pode ser que o seu clube ganhe hoje e suba uns pontos!!! se perder não me venha dizer de novo que foi obra do PC!!! pela vossa logica o terramoto de lisboa tambem foi obra do homem não???

Saudações desportivas!!!
Cordiais cumprimentos!!!

jbernardo disse...

Meu caro Rizza, vir falar do Record e tentar implicar que é um jornal ligado ao SLB, é de um tamanho afastamento da realidade que nem sei que lhe diga. Pior só dizer que o Jogo é isento...
E ainda me vai dizer quais jornais são "próbenfica", ou seja, quais não são claramente pró-fcp. Os "*notícias" são da Olivedesportos, o "público" é do sócio mais rico do FCP e quanto a desporto vai ao ponto de publicar frequentemente "notícias" encomendadas nas Antas. O Nojo é do Oliveira, o Record é SCP e anti-SLB por definição, a Bola tem o JAL, o filho da Sofia, e vários outros a escreverem e a inventarem a sua realidade, mas acaba por ser o menos comprometido.
APV é dos poucos que de facto é capaz de defender o SLB, de tempos a tempos, isso dou-lhe razão.
Quanto às minhas contas, são isso. São contas dos erros todos que vi nos jogos e nos resumos. Se para si ser justo 1º lugar é obter nos últimos 2 jogos o primeiro golo de forma irregular, é ver o Postiga em fora de jogo nos seus últimos 3 golos, o Pepe a fazer falta em 3 golos consecutivos, o Quaresma dominar a bola com a mão em mais 3 golos, parabéns. Não é isso que quero para o meu clube.
Quanto às unanimidades, sabe que são próprias das ditaduras...
Vá ver o link que coloquei dos jornalistas que foram agredidos por elementos do vosso clube e depois impedidos de apresentar queixa por ordem das chefias, e talvez entenda como se obtém estas "unanimidades".
E já agora, diga-me quem foi o cromo que conseguiu ser despedido do Record por atacar o SLB? É que para isso deve ter entrado na loucura completa, tipo aqueles que acusam o SLB de ter sido beneficiado no campeonato em que o olarápio não viu um golo claro, ou em que ficaram 4 penalties claros por marcar contra o penafiel...

jbernardo disse...

Olha, se queres mais, vai ler isto: http://oninhodasaguias.blogspot.com/2006/12/as-desesperadas-teorias-do-sabugo-nos.html

Anónimo disse...

Ó jbs, mas ainda te dás ao trabalho de responder a quem sofre de azulite aguda em estado terminal? Continua mas é a fazer o excelente trabalho que tens feito até agora. Eu próprio depois dos roubos a que assisti no campeonato passado decidi começar a juntar numa lista todas as situações duvidosas (não só os "erros" dos árbitros) e referências aos intervenientes nesses mesmos lances. Acho que até agora só te falta acrescentar 2 pontos ao Benfica pelo empate cozinhadíssimo em Paços de Ferreira.

Anónimo disse...

Falta listar a falta do Tonel sobre o Pedro Roma no lance do golo (inválido portanto).
Resultado justo apesar de tudo

 
origem