2006-12-02

Prendas - será do natal?

Boavista-FCP
E lá ganhou o FCP com mais duas prendas, a primeira escandalosa de tão clara, a segunda mais discreta, mas mesmo assim um brinde que o Postiga não desperdiçou, marcando o primeiro golo em posição regular nestes últimos 3 jogos. Mais uma equipa que quando joga contra o FCP é só facilidades - e já perdi a conta ao número de autogolos de que o FCP já beneficiou, o do Khadim neste jogo só é novidade por ter sido o guarda-redes.
Quanto a casos... Além do mergulho do Quaresma (deve andar a aprender com o Liedson) em que fica um amarelo por mostrar pela simulação, ainda os adeptos do FCP queriam penalty por uma pretensa mão na bola - que não foi, tal como não foi a jogada do Dani no SCP-SLB. Apenas há outro erro do árbitro, e esse foi de facto a prejudicar o FCP - aos 29 minutos de jogo ficou por mostrar o amarelo a Cissé por falta sobre Postiga. Ou seja, um a beneficiar, um a prejudicar.


"Colossificação"
FCP - +9
SCP - +3
SLB - -3
Leiria - +5
Erros graves a favor/Contra:
FCP - 13/2 (12+1) (1+1)
SCP - 12/3 (7+5) (2+1)
SLB - 2/30 (1+1) (25+5)
Leiria - 9/0

Ainda falta o jogo do FCP-B, mas aparentemente o Domingos caiu em desgraça... Depois de um início de campeonato promissor, parece que se acabaram as ajudas.

PS: Com os resultados desta semana, e contabilizando os erros com influência directa no resultado, o FCP teria 22 pontos, o SCP 23, e o SLB 25 com menos um jogo. Já perceberam como se fazem as coisas "por debaixo dos panos" ou precisam de um desenho?

3 comentários:

Anónimo disse...

acreditas mesmo no que escreves ou é so para meter nojo??

jbernardo disse...

Tens alguma prova de um erro de análise meu ou é só para meter nojo?

jbernardo disse...

Desculpa, mas dislates verborreicos sobre o pseudo-caso Mantorras escreves no teu blog. Nada disso tem a ver com compra de árbitros e jogadores adversários para influenciar resultados - das quais há provas, basta ver as gravações já publicadas e agora o testemunho da vossa ex-primeira dama. Muito menos tem a ver com o que te perguntei, que era se tinhas encontrado algum erro que eu tenha cometido na análise aos lances aqui colocada. Pelos vistos não...

 
origem