2006-12-11

Vai um rebuçado, ou preferes um chocolate?

Depois da roubalheira escandalosa ano passado, em que entre outras coisas a Naval empata com um golo em fora de jogo, este ano o Paraty prova que ainda tem menos vergonha que o António Costa. Desde o lance aos 30 minutos, em que ficou um penalty mais que claro por marcar a favor do SLB, às faltas por marcar junto à área da Naval, aos cartões amarelos por mostrar ao Orestes (pelo menos 2 e consequente expulsão), ao cartão amarelo mostrado ao Simão por chamar a atenção para ter sofrido falta em jogada perigosa de contra-ataque, quando os jogadores da Naval o insultaram impunemente nas poucas vezes que marcou falta, tudo valeu. Só não viu a cotovelada (acidental, mas mesmo assim merecedora de cartão amarelo) do Ricardo Rocha; já agora até gostava de saber porque foi que o Petit teve que ser assistido queixando-se da cara aos 32 minutos. Mas para isso nem uma repetição houve na TVI.
Mesmo assim, e mesmo tendo o Fernando Santos no banco, o SLB deveria ter ganho, e teria ganho se não fosse a arbitragem inqualificável do sr. Paraty. Por mim o SLB deveria ir para o campeonato espanhol, nem que fosse na segunda divisão. Enquanto a impunidade da máfia continuar, não vale a pena. Para ver roubos como o de ontem já basta. E já todos sabemos no que vão dar as denúncias da ex do PdC, se até juízes são perseguidos e chantageados sem que nada aconteça.
Assim, para a contabilidade ficam mais 4 erros graves a prejudicar o SLB (entre muitos outros menos graves), um deles com influência directa no resultado, e um a beneficiar.

PS: Alguns andam a inventar um penalty por marcar a favor da Naval. Devem ser daqueles que ainda teimam que a bola não entrou na baliza do Baía na famosa roubalheira do Olarápio na Luz.

1 comentário:

Anónimo disse...

Vai ver esta página
http://www.anti-corrupcao.150m.com

 
origem