2009-01-09

Taça da Liga

E lá tivemos mais do mesmo. Numa competição em que estou convicto que o Benfica se devia ter recusado a participar, há um "benefício" ao Glorioso, ainda por cima feito pelo Olarápio!
Não interessa que a falta possa ter sido fora da área; não interessa que o mesmo olarápio tenha deixado passar em branco duas agressões (uma delas ao Moretto); não interessa o fora de jogo assinalado com três jogadores (mais o guarda-redes) do vitória entre a baliza e o jogador do SLB; não interessa a jogada de golo interrompida no final com uma falta que nem os andrades comentadores da SIC viram; não interessa todas as jogadas em que o olarápio prejudicou o Glorioso nesse mesmo jogo; o que interessa é que os andrades e as osgas vão desculpar todos os roubos que vão ser feitos até ao final do campeonato com este penalty que terá ficado por marcar.
Acima de tudo gostei de ver o SLB jogar, seguro, confiante, dominando o jogo do início até ao fim, não dando hipótese aos vitós. Espero ver mais deste Benfica no resto do campeonato, e não aquele que perdeu com o Trofense.

Entretanto, a equipa provinciana corrupta, que já tinha visto ajudas muito estranhas no jogo do campeonato com o Nacional, culminando naquele penalty oferecido de forma muito estranha (não sei por quê lembrei-me de um auto-golo do Helton), ganha ao Setúbal para a mesma taça da liga com um primeiro golo oferecido por um jogador emprestado (e este lembrou mesmo o Helton, só não colocou a bola lá dentro ele próprio), e um penalty falhado por outro jogador emprestado. Ambos falhanços escandalosos de tão forçados. Tudo normal, portanto.

PS: foi interessante ver que o nível de educação dos autores de insultos tem aumentado - alguém pagou aulas de português ao jaco, ou ensinaram-lhes como funciona um corrector ortográfico? Claro, que desde o alucinado que teima numa pretensa protecção ao SLB pelos merdia (deixa de xutar gesso que isso passa), a outros que vinham com pretensas ajudas ao SLB (incluindo 1 segundo de invasão de campo numa modalidade, nem sei se é verdade, mas o que é isso comparado com campeonatos de hóquei ganhos À BOMBA?), até finalmente aqueles que preferiam o silêncio sobre os roubos que já custaram 11 pontos ao SLB esta época, houve um pouco de tudo em resposta ao meu último artigo. Mas preferi poupar-vos tudo isso, além de não ter tempo para rebater as mesmas atoardas mais uma vez; li na diagonal, e o que tinha um mínimo de interesse publiquei.
PPS: interessante ver um outro que diz que contabiliza erros de arbitragem não ver o fora de jogo de quilómetros que deu o primeiro golo do trofense, ou todos os outros roubos que enumerei; mas já não estranha, afinal, é apenas mais um burro carvalhe...

1 comentário:

No.Worries disse...

Toda a razão.
Só mesmo os tadinhos dos tapados (leia-se "andrades e osgas") é que podem "pegar" nesse pretenso penalty para tentar esconder tudo aquilo que temos sido prejudicados.

Esta liguinha corrupta é cada vez mais mentirosa, pois mesmo com o jogo na trofa a verdade é que o primeiro lugar devia ser do ENORME, pois com verdade desportiva tinhamos passado o ano em 1º mas com mais dez pontos do que os seguidores!
Será que os tadinhos dos tapados conseguem ver isto?

Ontem o setubal deu um bom exemplo da força da vergonhosa satelização do nosso futebol.
Metem nojo!

 
origem