2009-01-15

Vergonha? Também não conhece

A douta e impune juíza Mariana Caetano mostra que além de se recusar a qualquer contacto mais aproximado com a lei e o direito, também tem uma relação muito afastada com a vergonha. Tal como a associação sindical de juízes, mas tal não seria de esperar de uma associação de classe mais interessada em defender interesses corporativos que em dignificar a dita classe.
A dita juíza, após ter efectuado a entrega da Ana Filipa ao cobardolas que abandonou a mãe quando soube que estava grávida, agora quer esperar por um parecer da pedo-psiquiatra de Coimbra Ana Vasconcelos antes de estabelecer as visitas entre a criança e os pais. A tal pedo-psiquiatra que assinou o que a juíza queria, depois de terem sido afastados todos os técnicos anteriores por se recusarem a fazer relatórios por encomenda.
É óbvio qual vai ser o parecer desta genial dra., a tal que dizia que a criança estava ansiosa por voltar para casa, mas bem.

Vergonha? Que é isso? Em Portugal? Uma juíza? Afinal, se ela é completamente impune, pode decidir como quiser sem qualquer entrave, muito menos o respeito pela lei ou pelo bem estar e interesse da criança...

1 comentário:

Anónimo disse...

Vou colocar este blog nos meus favoritos e a partir de hoje quero dar o meu humilde contributo.Não sei como,mas juntos,unidos,podemos mudar isto.Escrevi para vários blogs do Benfica a sugerir que no próximo jogo na luz,em vez de habitual tarjeta a dizer "Dá-me a tua camisola" podiamos escrever coisas a propósito da roubalheira do jogo do "Ladrão" sobre o "Honesto" Proença,etc etc.É preciso sairmos á rua,demosntrar a nossa revolta..saudações benfiquistas.

 
origem