2009-01-24

A sabujisse dos media

Depois de na semana passada tanta campanha terem feito à volta de um golo que afinal até foi bem anulado, esta semana silêncio total. Um penalty sobre o Yebda aos 28, três sobre o Suazo (13, 50 e 94), um golo aparentemente mal anulado, vários vermelhos por mostrar, expulsão mais que forçada do Miguel Vítor, em resumo, um roubo pegado do gatuno Elmano e uma grande ajuda aos pastéis, e o que escrevem os avençados? Isto, por exemplo. Vergonha? Honestidade? Integridade? Mas estes sabem lá o que é isso!

São até agora 12 pontos ROUBADOS este ano ao SLB, e 2 devidos a um golo em fora-de-jogo milimétrico num jogo que em tudo o resto o SLB foi prejudicado. Sobre o que é que os sabujos fazem barulho?

Para mim podem morrer à fome. Se forem despedidos como os outros já foram pelo Oliveirinha não terão a mínima simpatia.

PS: Eu ia escrever sobre a palhaçada do jogo dos corruptos, e a reacção (entre outros) do pasquim do belmiro, mas depois disto nada mais há a dizer. Só lembrar que é assim à 26 anos. E que aqueles que se dizem jornalistas nem sabem o que isso é. São piores que os seus colegas de profissão que enalteciam o Al na Chicago dos anos 20.

2 comentários:

arrebumbas disse...

Já estou a imaginar as conversas entre o Salvador, o Peidolas, o Paulo Bosta e os “fiscais” com brasileiras ao colo e a entornarem umas flutes de champanhe reles, à boa maneira mafiosa. Vai ser um chorrilho de brindes: "Viva a Liga Portuguesa de Futebol." Agora sim, o esgoto já está novamente com o ar nauseabundo que estes ratos tanto gostam de respirar…

Oh Jorge, desta vez não vens falar em escândalo como falaste na sala de imprensa da Luz. És corno, mas és dos mansos. A tua postura de choramingão dá direito a dois vomitados. Foste gamado e pouco zurraste. Com o Benfica foi um golo. Hoje foi outro e mais dois pénaltis. E agora, meu lagarto de merda?!

Juju, és um “ganda” treinador! Nem tu consegues responder às perguntas dos teus jornaleiros! Vais para casa ver o jogo e depois respondes na próxima conferência de imprensa. Ahahahah Será que alguém te vai perguntar mais alguma coisa sobre o jogo(?!) de hoje?! Aposto tudo o que tenho!

Mesquita Agachado, que tal uma ladração idêntica à da semana passada?! CORRUPTO!!!

Para terminar: “Foram roubadinhos os sacristães...perdão, os padres, perdão de novo, os bispos...olha que porra de enganos, os ARCEBISPOS... até dizer chega!!!!!!...”

Calvinehobbes disse...

se quiserem acompanhar os resultados od nosso Glorioso visitem

http://resultadosdoglorioso.blogspot.com

aparecam e comentem

Parabens pelo blog

 
origem