2009-01-11

Critérios

Então não é que a canalha dos merdia (e alguns bloggers pseudo-independentes), que não viram os ROUBOS com o Leixões (tanto para o campeonato como para a taça), não viram o fora de jogo de quilómetros no primeiro golo do trofense, não viram o penalty por marcar no mesmo jogo aos 3 minutos, agora já estão todos escandalizados com o fora de jogo no golo do SLB com o Braga, convenientemente ignoram todos os fora-de-jogo mal assinalados ao SLB no mesmo jogo, e ainda arranjam um penalty por falta do Luisão, que ao contrário nunca seria marcado? Ou sejam, não vêm os 10 pontos de vantagem que o SLB deveria ter nesta altura com arbitragens honestas, mas ainda são capazes de dizer que fomos beneficiados num jogo?
Os mesmos que não viram que o primeiro golo andrade a semana passada para o campeonato foi em claro fora de jogo, e o segundo golo foi com falta sobre o GR?
Os tais que nunca vêm as agressões do burro alves?

Vão mas é para o caralho... Faz anos que deixei de comprar jornais desportivos, espero que os todos os benfiquistas façam o mesmo e deixem estes funcionários do papa morrer à fome.

PS: claro que os andrades já pululam na caixa de comentários... Se tivessem vergonha na cara, ficavam mas é calados depois destas 4 últimas jornadas em que foram levados ao colo de forma escandalosa enquanto o glorioso foi ROUBADO também de forma escandalosa.

PPS: Estive a ver agora a repetição na sick. Além do ângulo escolhido ser o menos esclarecedor, se está fora de jogo é por milímetros. É menor a deslocação que a do andrade no primeiro golo da jornada passada, frente ao Nacional. Impressionante a diferença de tratamento dos andrades da sick. Claro que o borra botas do treinador do Braga vem-se chorar todo - se fosse a jogar contra o dono ficava calado. Falando de repetições, os sabujos da sick não mostram (mais uma) agressão escandalosa do bruto alves.

PPPS: Ok, está fora de jogo. Só não está usando o software da sporcotv. Mas entretanto o Suazo já tinha sido derrubado dentro da área dos andradesB, e tinham já sido mal assinalados pelo menos dois fora de jogo ao Aimar. E não vi sequer menção na sick ou noutra.

2 comentários:

Anónimo disse...

Até que enfim que vejo um blog a dizer as coisas como elas são, já visitei outros blogs vermelhos hoje e até já me sinto enojado. Há benfiquistas que sinceramente...
Este jogo há ainda na primeira parte penalty sobre suaso e os blogs do benfica não dizem nada sobre isto. Quando somos roubados dizem que isso não interessa que devemos jogar mais e agora os mesmos adeptos dizem que não jogamos nada e que só ganharamos com ajuda do árbitro! Tenham vergonha benfiquistas, temos equipas que perdem de forma mujito duvidosa com os corruptos, já nos foram gamados muitos pontos este ano e ainda tentaram tirar mais, e num jogo em que marcamos um golo em que as regras dizem que em caso de dúvida deve-se beneficiar o ataque, v~em os benfiquistas dizer aneiras.
Hoje o bruno alves deixou um jogador do trofense a sangrar depois de o pisar na cabeça com os pitões, nem amarelo viu, como é hábito.
estámos em primeiro.
Viva o Benfica

Saudações benfiquistas

Dylan disse...

É sabido que 2009 será uma ano de muito desemprego. Para o jornalismo também. Mas acho que alguns até merecem - são parciais e facciosos.

 
origem