2009-01-04

Continua a fruta

A agremiação corrupta viu um penalty ser perdoado aos 9 minutos, e ganha com um penalty (parece mais cabeça que mão, mas o gatuno do apito é que decide) marcado aos 90. Faz um primeiro golo em fora de jogo, e um segundo com falta sobre o guarda redes adversário, que ainda é tocado pela chuteira do Rodriguez. O SLB, ainda está o jogo no início, e já lhe foi roubado um penalty aos 3 minutos por derrube claro de Suazo por Valdomiro. Continua a fruta, só assim a agremiação corrupta se consegue manter perto do Glorioso, só assim conseguiram os campeonatos nestes 26 anos.
E agora é às claras...

32 minutos - jogada de golo anulada pelo ajudante do gatuno do apito, que inventa um fora de jogo quando Maxi, em posição regular, é lançado por Aimar.

E o Benfica vai para o intervalo a perder, numa jogada de contra-ataque, em que o avançado do Trofense está em fora-de-jogo, depois de mais dois ROUBOS escandalosos de Jorge Sousa y sus muchachos...

E o FILHO DA PUTA, GATUNO de MERDA do boi preto expulsa o Bynia por pretensa mão na bola!
Para mim, isso seria razão suficiente para o SLB abandonar o campo e recusar-se a continuar a partida com este anormal do apito. Fazia-se como no basquetebol e deixava-se os corruptos a jogar sozinhos, a liga nem dois anos durava. Basta ver agora, o clube provinciano é humilhado quando joga com arbitragens isentas.
Ou isso, ou se começa a fazer o que a justiça em Portugal se recusa a fazer...

8 comentários:

JOTA ENE ✔ disse...

Concordo contigo, mas não será que o espaço do Quique neste clube chegou ao fim?

Estamos em Janeiro e perdeu tudo que tinha p'ra ganhar, sim campeonato tb, alguém acredita o contrário?

Dylan disse...

Que há fruta, toda a gente sabe, mas isso não pode explicar tudo e muito menos esta penosa derrota com uma equipa que nem toda a gente sabe pronunciar.
Há que apurar responsabilidades...

jbernardo disse...

Ora vejamos, na taça fomos afastados pelo Olarápio, no campeonato são 7 pontos roubados em 3 jornadas, enquanto a associação provinciana tem pelo menos 3 pontos de bónus nestas 2 jornadas. E ainda dizem que a fruta não justifica nada?

Claro que brunos carvalhes e afins, bem como a jornaleirada avençada ao grémio corrupto, tudo vão fazer para atacar o Quique. Afinal, mesmo a jogar sempre contra 14, chegamos ao ano novo em primeiros, tem que se afastar o treinador que isso conseguiu.

Não se deixem levar na campanha! Que tem que ser afastado são estes corruptos de merda, ou então tem que se fazer como se fez no basquetebol. Quando o Glorioso é roubado desta forma vergonhosa, não se pode atacar o treinador - tem que se atacar os corruptos e quem se revê nesses métodos. E ter pena dos pobres andrades, que só assim conseguem ultrapassar o nosso clube na classificação... Deve ser triste torcer por uma merda de uma associação reconhecidamente corrupta que só assim chega ao primeiro lugar no campeonato, como tem sido nos últimos 26 anos.
Para mim deixava-se mesmo o campeonato - mas para já boicotava-se a taça da liga. A ver as belas audiências que tinha...

jbernardo disse...

Já agora, o SLB não jogou bem. Mas vejam também os critérios dos cartões, e como se destroem jogos - a jornada passada, o Nacional deu cacetada, e amarelos só para jogadores do SLB. Esta semana, os jogadores do Nacional viram amarelo logo à segunda bola divida, enquanto os do grémio da fruta deram cacetada na maior impunidade. Entretanto, os do Trofense deram cacetada impunemente, enquanto os jogadores do SLB viram cartão à primeira entrada. Além dos fora de jogo inventados a jogadores do SLB, e por marcar aos adversários.
Para já não falar do estranho que é um jogador contra os andrades meter a mão à bola dentro da área, aos 90 minutos, num remate de mais de 30 metros.
Mas se só se investiga claques do SLB quando os criminosos de contumil até confessam os crimes em livro e continuam a comprar carrões a dinheiro...

Anónimo disse...

O Branqueamento dos Avençados, é mais uma vez, Vergonhoso...

A imagem com a linha virtual, que mostra o jogador do Trofense em fora-de-jogo, no primeiro golo, 'desapareceu'!!!

O fora-de-jogo do 'Super-Heroi com uma inscrição inválida' no primeiro golo dos Corruptos, nem é mencionado!!!

O penalty contra os Corruptos nos primeiros minutos da partida, 'não aconteceu'!!!
(curioso que na segunda parte, o Maicon levou amarelo numa situação parecida, na meia-lua, num lance com o Lisandro!!!)

As entradas a 'matar' do Meireles, uma das quais seria para vermelho directo, caso fosse o Binya a faze-la, 'não têm importância'!!!

O Suazo ter levado com um jogador do Trofense em cima, dentro da área, logo no inicio do jogo, foi uma disputa de bola 'normal'!!!

A agressão do Valdomiro ao Di Maria, foi um excesso de agressividade, que merece ser 'perdoado'!!!

Continuamos a ser a equipa que sofre mais livres laterais, continuamos a ser a equipa que benefecia de menos livres laterais, e não temos mais do que 3 livres frontais em todo o campeoanto!!!
Na Madeira até faltas dos avançados dos Corruptos, foram transformadas em livres perigosos contra o Nacional!!!

Conclusão da crítica, duas excelentes arbitragens!!!

Tudo isto com dois jogadores ausentes por castigo, um deles vitima dos critérios de amostragem de cartões amarelos ridículos, que temos tido nos nossos jogos, e outro vitima de uma MENTIRA relatada por um oficial do exército, que devido ao sistema de 'Injustiça' que é lei no nosso futebol, o castigou por 2 jogos, e mesmo que no final venha a ser absolvido, e a verdade reposta, o castigo já terá sido cumprido...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Francisco Morgado Gomes disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Francisco Morgado Gomes disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
origem