2008-12-26

Nojento

A impune juíza decidiu prolongar o prazo da tortura da criança, aumentando o prazo em que fica com o anormal que a abandonou antes de nascer. O panfleto do belmiro (tal como outros pasquins) publica comentários das bestas para quem isso e' normal, mas censura todos os outros. Há varias perguntas a fazer, incluindo as abaixo, que os jornaleiros não querem ver publicadas:

"Só se publicam comentários dos defensores de um "pai" que abandonou a filha durante mais de um ano. Não convém que se diga que esta juíza conseguiu a substituição dos técnicos ate ter uma que escrevesse o que convinha, que o baltazar não e' recusado pela criança (apesar das provas em contrario)?
Não convém lembrar que as decisões dos tribunais tem sido uma vergonha atrás da outra, sempre ignorando o interesse da criança e decidindo a favor deste "pai" que mais parece interessado no dinheiro que na filha, e que a abandonou ainda antes de nascer?
Ser jornalista já e' só sinonimo de censor e de defensor da "verdade" dos impunes?"

Pelos vistos não e' só no futebol que os jornaleiros se colocam de gatas perante os corruptos...

PS: Não percebo como e' que ainda alguns anormais podem defender este merdas deste pedreiro, o seu advogadozeco, e esta impune juíza. Pelos vistos, para estes imbecis uma criança ainda e' algo que e' "posse" da besta que doou o esperma e depois expulsou a mãe quando descobriu que estava gravida. Que a impune mentirosa do tribunal decida ignorando um principio fundamental da lei (o supremo interesse da criança), já não e' estranho - quantos já vimos mandar arquivar processos a corruptos. Agora a quantidade de idiotas legalistas a defender tamanha anormalidade... Parecem as osgas e os andrades a regozijarem-se com a corrupção reinante.

2008-12-24

O Roubo continua...

Depois de uma decisão de merda, e duma justificação nojenta por parte do corrupto que ROUBOU dois pontos ao Glorioso no jogo com o Nacional, vem agora o grupo de corruptos que assinam como "CD da Liga" castigar o Nuno Gomes com dois jogos de suspensão por este ter dito algo ao vigarista militar no final da roubalheira. Isto a mesma associação de imbecis que não castiga o bruto alves (e tem razoes para lhe dar 3 jogos de suspensão por cada jogo em que entra, pois sempre agride alguém) ou sequer o lili pela agressão a um jogador do Marítimo neste ultimo jogo. Os mesmos palhaços que nada fazem quando um arbitro é ameaçado no túnel do dragay ou um motorista é agredido à saída do estádio.

Se mais era preciso, esta "decisão" vem provar que isto já não vai lá a bem. Depois dos juízes corruptos do porto que arquivam processos, os criminosos acham-se na total impunidade para fazerem o que quiserem. Têm o silêncio cúmplice do balofo secretário de estado, têm a ajuda cúmplice do G14, têm os juízes que se vendem por gajas nuas nas cerimónias dos dragays de ouro. Os investigadores da PJ foram afastados. Só a claque do SLB é investigada, quando os sd até em livro confessaram os crimes. A impunidade é total.

Eu vim-me embora. Já não tenho idade nem tempo nem disposição para continuar a lutar pela mudança. E, num país em que a abstenção ganha eleições, em que os dois maiores partidos estão enleados na corrupção, e mesmo assim continuam a ter a maioria dos votos, num país em que é mais fácil não votar que votar contra, votar nos outsiders quanto mais não seja para assustar, a mudança é algo cada vez mais distante.
Pode ser que me engane. Pode ser que o ultimo homem honesto consiga unir as esquerdas e forçar a mudança. Pode ser. Essa luta já não é minha. Mas ainda é vossa... E gostava muito que os meus filhos um dia tivessem um país para onde voltar, e vontade de para aí voltar..

Um feliz natal e um bom ano, de preferência sem corruptos! (um homem sempre pode sonhar)

2008-12-23

Roubo

Pouco mais há a dizer. Numa jornada em que os andrades viram perdoados dois penalties, duas expulsões, um jogo prolongado sem razão, cantos e faltas inventados, o SLB é ROUBADO descaradamente no seu estádio. Um golo limpo é anulado (pelo segundo jogo consecutivo) desta vez por pretensa mão na bola de um jogador que foi agredido, caiu na área na sequência dessa agressão (penalty por marcar) e é atingido na anca por uma bola rematada por um adversário, quando está de costas para o lance. O GATUNO Pedro Henriques aproveita para inventar um penalty. Não vê a agressão, não vê a bola na mão de um jogador do nacional, mas vê uma mão na bola que não existiu.

Mais uma vez, não entendo porque é que o SLB não toma uma posição mais vigorosa. Se a corrupção é impune, se os árbitros são todos andrades, porque não sair da liga? Deixá-los a jogar sozinhos? Acontecia como no basquetebol... Vejam o resultado do jogo com os andrades agora que foi limpa esta modalidade.

Outra coisa que não entendo, são as osgas. Desde o que escreve a crónica no público, aos que comentam em toda a parte. Estão todos contentes não de ter ganho, de terem equipa ou algo assim, mas de um adversário ter sido roubado. Sinceramente, não entendo. Que os andrades já só tenham alegrias assim, é "normal". Afinal, o grémio provinciano só tem "vitórias" nos últimos 26 anos graças à fruta e aos chocolatinhos. Agora, as osgas passaram de segundo clube em títulos para terceiro graças a toda esta roubalheira, e ainda aplaudem? Já procurei explicação com amigos sportinguistas (daqueles honestos, educados, que dá gosto ter como adversários e contra os quais nem custa perder honestamente um jogo - ainda existem, sim), e eles próprios não entendem como grande parte da massa adepta do sporting se comporta assim. Enfim. A tentativa de enfrentar o sistema e de limpar o futebol português foi derrotada no sporting com o golpe que derrubou Dias da Cunha. Agora mandam os diamantes.

Uma última dúvida - será que o director do canal andrade agora percebe a indignação generalizada que as suas tentativas de branquemento deste estado de corrupção levantaram? Ou é tão iludido pela sua visão provinciana, anti-Lisboa, que nem mesmo assim?

2008-12-14

Olarápio de novo

O Glorioso foi superior. Dominou, jogou, só não conseguiu marcar. O Leixões, equipa que já derrotou os corruptos e os seus sabujos nos próprios campos, defendeu de todas as formas, e teve a sorte dos penalties. Seria bom que só houvesse isto a dizer sobre o jogo de ontem da taça. Mas...

O corrupto do costume fingiu não ver três penalties, não deu vários cartões amarelos aos adversários (ficando inclusivamente por expulsar Vasco), e carregou de cartões os jogadores do SLB, sendo que o de Sidney é perfeitamente escandaloso.

E deu a alegria do ano à corja nojenta dos anti-benfica - ver o SLB eliminado da taça. Basta ver os comentários da merda andrade e das osgas rastejantes nos "jornais" online.

Quando este GATUNO de merda fingiu não ver a bola dentro da balisa do frangueiro corrupto, e fechou os olhos a um claro penalty a nosso favor, circularam na internet os números de telefone e a morada da agência de seguros onde ele finge que trabalha. Infelizmente ninguém lhe acertou o passo na altura. Mais grave ainda, o SLB aceita continuar a comparecer a jogos para onde este criminoso é nomeado. Isso já deveria ter sido decidido à muito. Este rosto do sistema, este animal claramente corrupto devia estar boicotado pelo SLB à muito. Eu sei que se boicotarmos os corruptos todos não sobra um árbitro português. Mas se calhar está na altura de exigir àrbitros estrangeiros. Ou então de estudar seriamente a possibilidade de passar para a liga espanhola. E que o último a sair que apague a luz.

2008-12-08

Falácias

Da Wikipedia:
A straw man argument is an informal fallacy based on misrepresentation of an opponent's position.[1] To "set up a straw man," one describes a position that superficially resembles an opponent's actual view, yet is easier to refute. Then, one attributes that position to the opponent. For example, someone might deliberately overstate the opponent's position.[1] While a straw man argument may work as a rhetorical technique—and succeed in persuading people—it carries little or no real evidential weight, since the opponent's actual argument has not been refuted.[2]


Digam lá que não descreve perfeitamente os "argumentos" de um certo provinciano a tentar refutar as acusações levantadas por um dos seus arrotos mais ridículos?

Entretanto, outro "agent provocateur" continua a teimar (como se esperava, num blog cuja intenção parece ser não contabilizar os pontos roubados ao glorioso e os oferecidos aos andrades) que o golo ROUBADO a semana passada ao SLB e que valeu a perca de dois pontos não era golo por pretenso fora de jogo do Suazo. Nem vou explicar mais - já foi muito bem explicado aqui. Só quero ver como vai justificar os sete cartões amarelos mostrados a jogadores do SLB na Madeira, dos quais pelo menos três são sem falta de qualquer espécie. Provavelmente nem falará dos cartões e vai inventar (como os andrades) uma falta do atacante do SLB ou um fora de jogo no lance do penalty. Pelo menos e' essa a táctica habitual.

No final destas "tretas" de escribas que se afirmam benfiquistas mas têm todo o aspecto de "lobo em pele de cordeiro", o que interessa e' que jogando, mais uma vez, contra 14, o SLB deu 6 secos a uma equipa paga pelos "cubanos". E mais nada!

2008-12-02

ROUBO

Mais um. Desta vez, um anormal chamado Vitor Santos, do porto (claro), não expulsa uma besta que agride o Reyes, manda seguir, e quando o Glorioso marca anula o golo e manda marcar falta, mas uma vez sem expulsar o anormal. Quantos pontos já foram roubados ao Glorioso esta época? Com o penalty frente ao Rio Ave, o penalty frente ao clube corrupto na Luz, o segundo golo anulado frente ao Leixões não se sabe porquê, e este roubo, vão oito. O grémio da fruta tem pelo menos outros tantos de benefícios. E ainda há provincianos que me chamam de doente por não me calar e estão contentes com este estado de coisas, em que o seu clubezeco ridículo só assim consegue chegar perto do Glorioso?
Ainda bem que emigrei...
 
origem