2008-12-24

O Roubo continua...

Depois de uma decisão de merda, e duma justificação nojenta por parte do corrupto que ROUBOU dois pontos ao Glorioso no jogo com o Nacional, vem agora o grupo de corruptos que assinam como "CD da Liga" castigar o Nuno Gomes com dois jogos de suspensão por este ter dito algo ao vigarista militar no final da roubalheira. Isto a mesma associação de imbecis que não castiga o bruto alves (e tem razoes para lhe dar 3 jogos de suspensão por cada jogo em que entra, pois sempre agride alguém) ou sequer o lili pela agressão a um jogador do Marítimo neste ultimo jogo. Os mesmos palhaços que nada fazem quando um arbitro é ameaçado no túnel do dragay ou um motorista é agredido à saída do estádio.

Se mais era preciso, esta "decisão" vem provar que isto já não vai lá a bem. Depois dos juízes corruptos do porto que arquivam processos, os criminosos acham-se na total impunidade para fazerem o que quiserem. Têm o silêncio cúmplice do balofo secretário de estado, têm a ajuda cúmplice do G14, têm os juízes que se vendem por gajas nuas nas cerimónias dos dragays de ouro. Os investigadores da PJ foram afastados. Só a claque do SLB é investigada, quando os sd até em livro confessaram os crimes. A impunidade é total.

Eu vim-me embora. Já não tenho idade nem tempo nem disposição para continuar a lutar pela mudança. E, num país em que a abstenção ganha eleições, em que os dois maiores partidos estão enleados na corrupção, e mesmo assim continuam a ter a maioria dos votos, num país em que é mais fácil não votar que votar contra, votar nos outsiders quanto mais não seja para assustar, a mudança é algo cada vez mais distante.
Pode ser que me engane. Pode ser que o ultimo homem honesto consiga unir as esquerdas e forçar a mudança. Pode ser. Essa luta já não é minha. Mas ainda é vossa... E gostava muito que os meus filhos um dia tivessem um país para onde voltar, e vontade de para aí voltar..

Um feliz natal e um bom ano, de preferência sem corruptos! (um homem sempre pode sonhar)

2 comentários:

Anónimo disse...

É verdade meu amigo.
Infelizmente este país chegou onde nunca tive dúvidas que chegasse.
O reino da corrupção onde os corruptos se passeiam impunes.

Anónimo disse...

Um BENFIQUISTA nunca desiste.
2009 será o ano da vingança

 
origem