2008-12-14

Olarápio de novo

O Glorioso foi superior. Dominou, jogou, só não conseguiu marcar. O Leixões, equipa que já derrotou os corruptos e os seus sabujos nos próprios campos, defendeu de todas as formas, e teve a sorte dos penalties. Seria bom que só houvesse isto a dizer sobre o jogo de ontem da taça. Mas...

O corrupto do costume fingiu não ver três penalties, não deu vários cartões amarelos aos adversários (ficando inclusivamente por expulsar Vasco), e carregou de cartões os jogadores do SLB, sendo que o de Sidney é perfeitamente escandaloso.

E deu a alegria do ano à corja nojenta dos anti-benfica - ver o SLB eliminado da taça. Basta ver os comentários da merda andrade e das osgas rastejantes nos "jornais" online.

Quando este GATUNO de merda fingiu não ver a bola dentro da balisa do frangueiro corrupto, e fechou os olhos a um claro penalty a nosso favor, circularam na internet os números de telefone e a morada da agência de seguros onde ele finge que trabalha. Infelizmente ninguém lhe acertou o passo na altura. Mais grave ainda, o SLB aceita continuar a comparecer a jogos para onde este criminoso é nomeado. Isso já deveria ter sido decidido à muito. Este rosto do sistema, este animal claramente corrupto devia estar boicotado pelo SLB à muito. Eu sei que se boicotarmos os corruptos todos não sobra um árbitro português. Mas se calhar está na altura de exigir àrbitros estrangeiros. Ou então de estudar seriamente a possibilidade de passar para a liga espanhola. E que o último a sair que apague a luz.

1 comentário:

Anónimo disse...

A nova versão da Gloriosasfera apresenta mais de 150 blogs sobre o Glorioso Benfica listados por actualização e por ordem alfabética.
Foram ainda introduzidas diversas fontes de informação sobre o Benfica com actualização automática.

gloriosasfera.blogspot.com

porque os blogs sobre o Benfica são um património Glorioso.

Viva o Benfica

 
origem