2007-08-25

Um penalty por jogo

Ficou por marcar mais um penalty a favor do SLB quando Flávio Coentrão é claramente carregado pelas costas - na repetição então é impossível não ver o braço do defesa vimaranense na nuca do jogador do SLB, derrubando-o.
Um penalty por jogo, 2 pontos roubados por jogo. Já lá vão 4. De resto, típica arbitragem do Lucílio - o Guimarães teve carta branca para entrar com violência, grande parte das faltas a favor do SLB no meio-campo vimaranense ficaram por marcar, enfim, o habitual. O polvo continua como se nada fosse - afinal, a liga ainda não castigou nem tem intenções de castigar os corruptos, porque se iriam preocupar?

Por outro lado, o SLB ganhou um bom central, Miguel Vítor, e já mostrou mais garra neste jogo que em todos os jogos da era "engenheiro". Vamos ver se mesmo a jogar contra 14 mais um ano se consegue ganhar este campeonato. Vai ser difícil.

3 comentários:

Anónimo disse...

Para bem da tua sanidade mental espero que este post seja irónico...

Anónimo disse...

O FÁBIO Coentrão tem que ter mais decisão quando pode rematar. Não sei se foi penalty ou não. Vi o jogo no estádio e este lance foi longe.
Mas, desta vez, já caiu menos ao chão que na pré-época e isso é bom.
http://benfica-fc.com/slbenfica/

jbernardo disse...

O Fábio Coentrão já foi "marcado" pelos comentadores como mergulhando a cada toque - quando o Quaresma, só no jogo com o Braga, mergulhou muito mais vezes que o Coentrão na pré-temporada. Mas é preciso dar a impressão que os andrades se portam bem e quem simula são os do SLB, que é para Lucílio e afins poderem roubar penalties à vontade. É que são 4 pontos roubados já, um penalty por jogo - não me parece que seja por "acaso". E o silêncio ensurdecedor dos paineleiros ainda é mais claro sobre a táctica dos andrades e seus subordinados para afastar o SLB.

 
origem