2007-08-27

É fruta ou chocolate!

Eu bem lembrei - Pedro Proença é um douradinho, que faz tudo pelos chocolatinhos do padrinho. Ano passado roubou descaradamente o SLB na Luz, ignorando dois penalties, fingindo que não via as agressões dos andrades, agindo como bom funcionário da máfia. Ontem fez o mesmo ao SCP. Perdoou o segundo amarelo ao Quaresma em várias ocasiões, o vermelho directo ao Pedro Emanuel pela cotovelada, e o vermelho directo ao Bosingwa por aquela entrada assassina; ainda lhe juntou a transformação dum atraso num livre indirecto, no qual voltou a mostrar como se condiciona uma equipa, dando amarelo ao Derlei como ano passado tinha dado ao Anderson e fazendo tudo para assegurar o golo dos andrades. Ou seja, uma roubalheira em tudo igual á de ano passado, só mudou a vítima.

E vão dois jogos que o FCP compra dois pontos em cada, e dois jogos em que o SLB é roubado de dois pontos em cada... Os douradinhos continuam sem vergonha, e os paineleiros a seu serviço a fingirem que não vêm.

PS: Quaresma em dois jogos já fez mais mergulhos que o Fábio Coentrão em toda a vida... Agora tomem nota do que vão dizer os paineleiros do sistema...

8 comentários:

Anónimo disse...

Contaram-me hoje uma história extraordinária que partilho com a comunidade:

Um Procurador do Porto que ouviu a irmã da Carolina Salgado, foi filmado pelos jagunços da Mafia, num quarto com 2 travestis, essas imagens foram utilizadas para o obrigar a interrogar a gemea. Neste interrogatório ele perguntava sobre uma coisa, ela respondia sobre outra coisa qualquer, sempre a incriminar a irmã, tudo com objectivo de se retirar certidões, para colocar a Carolina dentro da gaiola. Quando o Procurador-geral da Républica foi informado do que se estava a passar, não permitiu que as certidões contra Carolina fossem utilizadas!!!

jbernardo disse...

Não acredito, sabes? O que já veio a público foi bem mais rebuscado - a irmã da Carolina foi prestar declarações num processo aberto pelo Dr. Fernando Póvoas (acho), amigo do PdC; ela não respondeu a nada que tivesse a ver com este médico, apenas as tretas que depois debitou na SIC, e uma juíza conivente anotou tudo; depois foi arquivado o processo, o testemunho dela deixou de estar sob segredo de justiça, e o PdC juntou-o ao processo dele. Tudo legal, tudo no mínimo suspeito - e não precisou meter travecos, só putas.

Anónimo disse...

Um procurador, normalmente, nunca aceitaria passivamente, o facto dela não responder às perguntas que ele efectuava, e sempre que ele começava a debitar a cassete, tinha que interroper imediatamente, e nem sequer anotava as tretas que ela disse.

A fonte é segurissima, alguém directamente ligado ao caso, em 1º mão, não é o diz que disse.

jbernardo disse...

Continuo a achar muito estranho. De qualquer forma, continua a ser "diz que disse" para mim - sem fotos do dito procurador, só tenho a palavra de quem nunca vi nem conheço. Se isso tudo é verdade, seria interessante que o dito vídeo fosse para o youtube.

Anónimo disse...

Outro caso:

Tenho tentado à bastante tempo recolher informações sobre um jogo que se passou à bastante tempo, e ninguém me conseguiu informar, se alguém tiver alguma informação, agredecia.

O jogo é um Académica-Porto entre 1983, a 1985, quando passava mais de 5 minutos, dos 90 minutos, numa altura onde os descontos eram menores, o Futre mergulhou para piscina, a mais de 5 metros da area, não tinha nenhum jogador adversario perto dele, rebolou, rebolou, e rebolou mais um pouco e arbito marcou penalty, o Fernando Gomes creio falhou o penalty, e o arbito mandou repetir !!! O dito arbito teve que ser escoltado até chegar a casa !!!

O arbito acho que nunca apitou outro jogo. Foi aberto um inquérito na FPF, mas o arbito nunca apareceu nas audiências, e o caso foi arquivado.

Não esqueçer que este jogo foi no inicio do Pintinho como presidente da Mafia, e os esquemas eram mais amadores !!!

Quem foi o arbito?, qual foi o resultado?, o que é que este jogo decidia?

Anónimo disse...

Tive a reler alguns post mais antigos, e lá apareceu o morcão do costume com o Calabote, e apesar de tudo, tive um impulso para o educar, já que não está à minha frente para lhe enfiar a história dentro da tola, vou tentar explicar a coisa devagar, para ver se ele não se atrapalha.

O arbito Inocêncio Calabote foi o unico arbito irradiado do futebol Português, e ficou para a história como tendo sido comprado pelo Benfica, curiosamente no acordão da irradiação, está escrito que a razão da irradiação, é a MENTIRA que o dito arbito escreveu no relatorio do jogo !!! Qual foi a mentira, pois bem surpresa para alguns, Inocêncio Calabote afirmou que jogo começou com 4 minutos de atraso em relação à hora marcada, mas o delegado confirmou que o jogo começou com 7 minutos !!! Por muito que custe a acreditar a razão para a irradiação foi esta, pode custar muito a engolir para alguns, mas os ignorantes que quisserem ler o acordão é só procura-lo, mas se quiserem continuar ignorantes, estão à vontade, afinal vivemos num pais livre...

Curiosamente este campeonato foi ganho pelo Porto, devido ao goal-avarege, ao mesmo tempo que o Benfica jogava com a CUF, o Porto jogava em Torres Vedras, onde após os dois defesas laterais do Torrense terem sido expulsos, marcou dois golos nos tempos de descontos, que deram o titulo ao Porto !!!

As cronicas dos jornais da época ao Benfica-CUF, também estão disponiveis, as referências à arbitagem são normais, apesar dos 4 penaltys marcados a favor do Benfica, só em um deles se coloca duvidas, os outros são para todos os jornalistas presentes, faltas claras, devido principalmente à ingenuidade dos jogadores da CUF. è preciso não esqueçer que um dos mais activos anti-benfiquistas de todos os tempos era jogador da CUF, o senhor Manuel Oliveira todas as semanas nos seus comentarios, mostrava os seus verdadeiros sentimentos para com o glorioso.

O atraso no inicio do jogo foi claramente provocado pelo Benfica, e como é evidentemente o arbito nada teve a ver com isso. Das cronicas jornalisticas o que é referenciado como estranho foi a exibição do guarda-redes da CUF na primeira parte, já que vários golos do Benfica foram frangos, inclusive o guarda-redes foi substituido ao intervalo, e o Benfica marcou poucos golos na segunda parte, creio que nenhum jogador da CUF foi expulso.

Para finalizar recordar que o Calabote foi irradiado à terça-feira, isto depois do jogo ter sido realizado ao Domingo, nunca foi ouvido, nunca prestou declarações, e morreu jurando a pés juntos que nunca foi comprado pelo Benfica.

Esta história cabe naquelas mentiras que repetidas muitas vezes passam a ser verdadeiras, um verdadeiro mito urbano, que faz com que poucos desejem ser informados do que realmente se passou, inclusivamente os Benfiquistas.

O mais ridiculo de tudo isto, é que foi o jornal Record, que a algum tempo atrás investigou o caso e publicou os resultados, quem diria que o jornal oficial dos Lagartos tivesse esta preocupação...

Anónimo disse...

Abidos... acho que esse procurador deve aceitar muita coisa PASSIVAMENTE!!! Com duas travestis... LOL

1234567vv disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
origem