2006-10-25

Mais do mesmo

E como todos os blogs benfiquistas já previam, Lucílio Baptista é nomeado para o jogo no tunel de vento. Os adeptos do FCP logo vieram com as desculpas e queixas do costume, mas mais uma vez é a cortina de fumo para tentar disfarçar a fraude.
Relembrando aos mais distraídos, este Lucílio que os andrades tanto se queixam é o que não ouviu o Pepe a mandá-lo "tomar no ... Seu filho da P...", mas expulsou o Leo quando este bateu palmas a mais uma vigarice. É o que não expulsou Mangualde pela entrada por trás a Katsouranis, e deu amarelos a Carlos Fernandes, e Luis Filipe, os laterais do Braga por faltas inexistentes. E ainda se queixam? Depois do Xistra, o Lucílio... É fartar, vilanagem.
A minha opinião relativamente a este jogo, depois dos roubos do Xistra e da nomeação do Lucílio, é que o SLB nem se devia deslocar ao estádio do arguido. E, se for, pelo menos devia apresentar queixa das não expulsões do Quaresma e do Paulo Assunção, pedindo um "sumaríssimo" para estes dois caceteiros e para o Lucho. Afinal, eles os dois agrediram e não foram expulsos; o Lucho insultou, ameaçou, da forma que bem lhe apeteceu o árbitro, e não foi expulso; o Micolli sofreu falta e é expulso sem cometer uma única falta em todo o jogo. Eu sei que eles nem são grandes jogadores, e que o Lucílio vai ser o melhor defesa e o melhor avançado do FCP; mas em nome de uma inexistente justiça desportiva, esses três senhores mereciam ser suspensos a tempo de não jogarem no sábado. Mas estamos em portugal... Se fosse em Itália a mafia ainda tinha vergonha e algum medo; aqui, nem uma coisa nem outra.

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia
QUe genero de corrupção detectou desta vez caro jbs??

Terá sido a que enconstou Anderson??

cumprimentos

Anónimo disse...

como você mesmo diz !!! aquilo foi mesmo um fartar de vilanagem!!! veja os videos !!! principlamente o do "bilhete" o da sarrafada e assima de tudo veja os seguintes o do sorrizo do Grego depois de partir o puto e o do sinal subtil de "fixe" pró banco do mesmo!!!

terá sido encomendada no SAPO???

é pena não te já um relatorio daquilo que o FCP corrompeu desta vez!!!

Saudações desportivas!!!

 
origem