2006-10-20

Duas notícias

Duas notícias, que se calhar nem estão relacionadas...
Primeira: Em atitude de vingança típica, o FCP aproveita o facto de não ter recebido o pedido a tempo para negar ao SLB os bilhetes para os seus sócios verem o jogo de dia 28. Segundo a comunicação social o SLB só terá enviado o fax no dia a seguir ao fim do prazo. Erro de um funcionário, aparentemente. Esta direcção anda a brincar com os sócios? Já se sabia que os andrades iam agarrar quaisquer oportunidades com as duas mãos! E agora, fazemos a mesma palhaçada que eles fizeram à dois anos (quando ainda receberam bilhetes, mas menos que os que queriam)?
Segunda: O governo, muito preocupado com os lucros da olivierisporti, aprovou ontem em conselho de ministros um diploma que estabelece multas de 500 até 3740 euros a quem tiver um descodificador dos canais pagos da tv cabo.
Como se adivinhassem que um benfiquista prefere piratear o sinal a contribuir para a fraude da olivedesportos (caso não se lembrem, obtiveram o exclusivo das transmissões de futebol de forma "estranha", compraram a lusomundo a preço simbólico e mesmo assim com dinheiro dado pelo vendedor - pt multimedia, conseguiram a demissão e mesmo prisão dos presidentes dos clubes que se lhes opuseram, etc.).
É o fartar, vilanagem...

Sem comentários:

 
origem