2006-10-02

Coerência

Ah grande Lucílio... Mostraste à saciedade quais os critérios da arbitragem em Portugal. Expulsaste o Leo por te bater palmas depois daquele amarelo injusto, não expulsas o Pepe quando foge, insulta a tua mãe, esbraceja, ameaça, etc., nem o Quaresma quando chuta bolas para longe depois das faltas - vá lá, ainda viu o amarelo na insistência. Querem melhor prova dos diferentes pesos e medidas empregues pelos àrbitros portugueses?
Além disso, Carlos Fernandes, e Luis Filipe, os laterais do Braga, levam amarelo por faltas inexistentes.
De resto, o Braga-SCP não teve grandes casos, tirando o possível penalty aos 52 minutos por mão na bola do Rui Meireles. Não me pareceu, mas vou esperar pelo resumo, se por acaso essa situação for mostrada (pois sim, espera sentado).
Só não sei se contabilizo a expulsão do Leo como erro grave, ou pelo contrário contabilizo antes as não-expulsões do Pepe e do Quaresma em situações similares? E os amarelos aos laterais do Braga? Devo contar 2 como um erro grave (já que contabilizo um vermelho como erro grave)?
Quanto aos restantes jogos também nada de escandaloso, daí que até provas em contrário se mantenha a classificação. Vi uma boca sobre um lance entre o Ivanildo e o Polga, mas não vi o lance em si nem o vi mencionado em nenhuma crónica, de forma que não comento.

5 comentários:

Anónimo disse...

Como tem passado caro JBS?!?

diga-me lá agora quanto terá págo o FCP pela derrota???
Será que as putas e as frutas e etc que voces tanto querem fazer valer eram de má qualidade???
Será que agora ainda se mantem esse sindrome???
E agora pergunto-lhe como se mede uma simulação e um protesto? Será ao metro? Ao quilo? Ao olho? Ao telefone? À mesa do Sapo como tão bem uma vosso amigo veiga gosta de "negociar"????
Cuidado porque se calhar há males que vêm por bem!!!
Saudações desportivas!!!

Sinceramente e sem qualquer duvida bom jogo o vosso!! mas com o Aves meu caro perder éra mais que vergonha!!!

jbernardo disse...

)
Às vezes não chega isso tudo, às vezes nem o António Costa consegue decidir um jogo...
Diga lá se não está de acordo que o critério do Lucílio Baptista foi completamente diferente neste jogo e no jogo do SLB? As situações são muito parecidas (primeiro amarelo, protestos dos jogador) e foi diferente o resultado - e para mim insultar a mãe é pior que bater palmas, mas cada um sabe a mãe que tem, e o Lucílio se calhar não achou insulto... Não sei, não conheço a profissão da senhora, mas se foi esse o caso então já entendo porque não mostrou o segundo amarelo ao Pepe. Mas quantoao Quaresma, quantas vezes foram necessárias ele chutar a bola para fora a seguir a ser assinalada falta para ver um cartão amarelo?
Um abraço!

Anónimo disse...

Boas JBS desculpa ser por aqui mas não tenho o teu email:

Conseguiste resolver o teu problema com o Beta Blogger? Uma amiga minha cometeu o erro de aderir e agora não sabe como voltar atrás!!

Pedro
Mágico SLB

jbernardo disse...

Boas Pedro,
Não consegui voltar atrás, acho que uma vez passando a usar o beta é irreversível, mas pelo menos já dá pra fazer posts nos blogs no sistema antigo sem problemas.
O pior foi quando tentei actualizar o layout, ficou uma confusão danada, mas pelo menos essa alteração dá para reverter.

Pedro disse...

Ok..vou-lhe transmitir a msg.
Eu até tenho medo de fazer o login aqui com o meu nick´
hehehehe

Pedro
Magico SLB

 
origem