2009-01-27

Tribunal acima da lei

O que vale é que esta juíza, e a sua fiel ajudante, a vergonha da pedopsiquiatria Ana Vasconcelos, já não nos desiludem. É decisão vergonhosa após vergonha de decisão. Ficámos a saber que para a douta juíza, bom pai é a besta que abandona a mãe grávida e se recusa a sequer ver a filha até seis meses depois de intimado a testes de ADN. E maus pais são os que acolheram a criança e a criaram, lhe deram amor e carinho, quando o dador de esperma a tinha esquecido.

Que se lixe a criança, é o que dizem as decisões da juíza. E os "relatórios" da sua ajudante. Para a fiel escudeira, a criança está bem com o que a abandonou, e o problema é que o seu comportamento se modifica se sabe que pode vir a ver os pais que a criaram. E não há um processo, já não digo judicial, mas disciplinar? Ou o bastonário da ordem dos médicos tem tanto medo dos juízes que nem isso vai permitir?

2009-01-24

A sabujisse dos media

Depois de na semana passada tanta campanha terem feito à volta de um golo que afinal até foi bem anulado, esta semana silêncio total. Um penalty sobre o Yebda aos 28, três sobre o Suazo (13, 50 e 94), um golo aparentemente mal anulado, vários vermelhos por mostrar, expulsão mais que forçada do Miguel Vítor, em resumo, um roubo pegado do gatuno Elmano e uma grande ajuda aos pastéis, e o que escrevem os avençados? Isto, por exemplo. Vergonha? Honestidade? Integridade? Mas estes sabem lá o que é isso!

São até agora 12 pontos ROUBADOS este ano ao SLB, e 2 devidos a um golo em fora-de-jogo milimétrico num jogo que em tudo o resto o SLB foi prejudicado. Sobre o que é que os sabujos fazem barulho?

Para mim podem morrer à fome. Se forem despedidos como os outros já foram pelo Oliveirinha não terão a mínima simpatia.

PS: Eu ia escrever sobre a palhaçada do jogo dos corruptos, e a reacção (entre outros) do pasquim do belmiro, mas depois disto nada mais há a dizer. Só lembrar que é assim à 26 anos. E que aqueles que se dizem jornalistas nem sabem o que isso é. São piores que os seus colegas de profissão que enalteciam o Al na Chicago dos anos 20.

2009-01-21

A mentira do ano?

Diz um infiltrado: "o Benfica esteve fora da Sport TV quase dois anos e a Sport TV era já um grande sucesso antes da entrada do Benfica."

Só se foi redefinido sucesso e ninguém me avisou. Ou já todos se esqueceram que o canal dos oliveirinhas só atingiu no 3o. ou 4o. ano de emissão os objectivos mínimos de número de assinantes que tinham como essenciais para o primeiro ano?

2009-01-17

bardamedia

Então os andrades cãomentadores da sick (e outros sebosos que tais) já não sabem que carga sobre o guarda redes, na pequena área, é falta? Vêm falar em golo mal anulado no resumo?

De facto, os corruptos já não têm vergonha nenhuma...

O SLB ganhou de forma limpa o jogo, sem ajudas, e muito pelo contrário, vendo pelo menos uma jogada perigosa mal interrompida por inexistente fora de jogo do Suazo. O resto é folclore andrade e dos seus lacaios... O vosso azar é que já existe o Benfica TV para mostrar os lances.

PS: também o púbico alterou a "notícia" para colocar a mesma mentira descarada. Não há golo anulado. Há falta sobre o guarda redes do Benfica. Claro que já pululam osgas e andrades, todos contentes com mais um pseudo-caso.

PPS: O clube provinciano "ganha" o segundo jogo consecutivo com ajuda clara de um jogado adversário. Mas para os media isso já convém abafar.

2009-01-16

Ainda há quem se lembre da criança

Depois da declaração da Ordem dos Médicos, pouco mais há para dizer.

Só uma pergunta - a ordem vai avaliar a triste actuação da dra. Ana Vasconcelos neste caso, que se prestou a escrever os relatórios à vontade da juíza, contradizendo todos os colegas e ignorando a real situação da Ana Filipa?

PS: O bastonário da Ordem dos Médicos veio depois meter os pés pelas mãos, tal o medo de afrontar a impune classe dos juízes. Nada que estranhe também, dum bastonário que mais interessado está na política que nas pessoas.

Pois é

Como eu já desconfiava, a "pedopsiquiatra" Ana Vasconcelos, que tinha sido escolhida "a dedo" pela juíza Mariana Caetano, emite mais um relatório "a pedido", defendendo, agora, a estabilidade emocional da Ana Filipa e usando a tal estabilidade emocional, que antes tinha completamente ignorado, como desculpa para manter os pais afastados.
De facto, naquele tribunal não só se ignoram as leis e o direito, como se assume uma relação completamente distante com a vergonha.

2009-01-15

Vergonha? Também não conhece

A douta e impune juíza Mariana Caetano mostra que além de se recusar a qualquer contacto mais aproximado com a lei e o direito, também tem uma relação muito afastada com a vergonha. Tal como a associação sindical de juízes, mas tal não seria de esperar de uma associação de classe mais interessada em defender interesses corporativos que em dignificar a dita classe.
A dita juíza, após ter efectuado a entrega da Ana Filipa ao cobardolas que abandonou a mãe quando soube que estava grávida, agora quer esperar por um parecer da pedo-psiquiatra de Coimbra Ana Vasconcelos antes de estabelecer as visitas entre a criança e os pais. A tal pedo-psiquiatra que assinou o que a juíza queria, depois de terem sido afastados todos os técnicos anteriores por se recusarem a fazer relatórios por encomenda.
É óbvio qual vai ser o parecer desta genial dra., a tal que dizia que a criança estava ansiosa por voltar para casa, mas bem.

Vergonha? Que é isso? Em Portugal? Uma juíza? Afinal, se ela é completamente impune, pode decidir como quiser sem qualquer entrave, muito menos o respeito pela lei ou pelo bem estar e interesse da criança...

2009-01-11

Critérios

Então não é que a canalha dos merdia (e alguns bloggers pseudo-independentes), que não viram os ROUBOS com o Leixões (tanto para o campeonato como para a taça), não viram o fora de jogo de quilómetros no primeiro golo do trofense, não viram o penalty por marcar no mesmo jogo aos 3 minutos, agora já estão todos escandalizados com o fora de jogo no golo do SLB com o Braga, convenientemente ignoram todos os fora-de-jogo mal assinalados ao SLB no mesmo jogo, e ainda arranjam um penalty por falta do Luisão, que ao contrário nunca seria marcado? Ou sejam, não vêm os 10 pontos de vantagem que o SLB deveria ter nesta altura com arbitragens honestas, mas ainda são capazes de dizer que fomos beneficiados num jogo?
Os mesmos que não viram que o primeiro golo andrade a semana passada para o campeonato foi em claro fora de jogo, e o segundo golo foi com falta sobre o GR?
Os tais que nunca vêm as agressões do burro alves?

Vão mas é para o caralho... Faz anos que deixei de comprar jornais desportivos, espero que os todos os benfiquistas façam o mesmo e deixem estes funcionários do papa morrer à fome.

PS: claro que os andrades já pululam na caixa de comentários... Se tivessem vergonha na cara, ficavam mas é calados depois destas 4 últimas jornadas em que foram levados ao colo de forma escandalosa enquanto o glorioso foi ROUBADO também de forma escandalosa.

PPS: Estive a ver agora a repetição na sick. Além do ângulo escolhido ser o menos esclarecedor, se está fora de jogo é por milímetros. É menor a deslocação que a do andrade no primeiro golo da jornada passada, frente ao Nacional. Impressionante a diferença de tratamento dos andrades da sick. Claro que o borra botas do treinador do Braga vem-se chorar todo - se fosse a jogar contra o dono ficava calado. Falando de repetições, os sabujos da sick não mostram (mais uma) agressão escandalosa do bruto alves.

PPPS: Ok, está fora de jogo. Só não está usando o software da sporcotv. Mas entretanto o Suazo já tinha sido derrubado dentro da área dos andradesB, e tinham já sido mal assinalados pelo menos dois fora de jogo ao Aimar. E não vi sequer menção na sick ou noutra.

2009-01-09

Justiça? Ela nem conhece a lei...

O que se temia no caso Esmeralda, aconteceu. A impune dra. Mariana Caetano entregou a Ana Filipa ao criminoso que a abandonou antes de nascer, recusou sequer consultar os técnicos do Departamento de Pedo-psiquiatria do Hospital de Santarém, e segue o relatório da única tecnica que até agora tinha encontrado que escrevia o que ela (juíza) quer, a dra. Ana Vasconcelos. E assim se leva tudo para a decisão ilegal tomada desde o início pela dita juíza - ignorar o que impõe a lei que seja sempre levado em conta (o interesse da criança) e entregar esta a um que a abandonou antes de nascer e apenas a vê como ganha pão. Parabéns dra., conseguiu com falsidade sobre falsidade (como comprova o infame auto que nega o que todos testemunharam, o sofrimento da Ana Filipa ao ser afastada dos pais adoptivos) manter a decisão ignóbil e indefensável que tomou desde o início.
Parabéns também para todos aqueles que não sabem o que é ser pai, para quem a paternidade é um direito e não uma obrigação. Só espero é não vir a ter razão e ver o baltazar acusado de maus tratos quando já não conseguir extorquir dinheiro usando a filha.

Merda de país e de justiça corporativa...

Taça da Liga

E lá tivemos mais do mesmo. Numa competição em que estou convicto que o Benfica se devia ter recusado a participar, há um "benefício" ao Glorioso, ainda por cima feito pelo Olarápio!
Não interessa que a falta possa ter sido fora da área; não interessa que o mesmo olarápio tenha deixado passar em branco duas agressões (uma delas ao Moretto); não interessa o fora de jogo assinalado com três jogadores (mais o guarda-redes) do vitória entre a baliza e o jogador do SLB; não interessa a jogada de golo interrompida no final com uma falta que nem os andrades comentadores da SIC viram; não interessa todas as jogadas em que o olarápio prejudicou o Glorioso nesse mesmo jogo; o que interessa é que os andrades e as osgas vão desculpar todos os roubos que vão ser feitos até ao final do campeonato com este penalty que terá ficado por marcar.
Acima de tudo gostei de ver o SLB jogar, seguro, confiante, dominando o jogo do início até ao fim, não dando hipótese aos vitós. Espero ver mais deste Benfica no resto do campeonato, e não aquele que perdeu com o Trofense.

Entretanto, a equipa provinciana corrupta, que já tinha visto ajudas muito estranhas no jogo do campeonato com o Nacional, culminando naquele penalty oferecido de forma muito estranha (não sei por quê lembrei-me de um auto-golo do Helton), ganha ao Setúbal para a mesma taça da liga com um primeiro golo oferecido por um jogador emprestado (e este lembrou mesmo o Helton, só não colocou a bola lá dentro ele próprio), e um penalty falhado por outro jogador emprestado. Ambos falhanços escandalosos de tão forçados. Tudo normal, portanto.

PS: foi interessante ver que o nível de educação dos autores de insultos tem aumentado - alguém pagou aulas de português ao jaco, ou ensinaram-lhes como funciona um corrector ortográfico? Claro, que desde o alucinado que teima numa pretensa protecção ao SLB pelos merdia (deixa de xutar gesso que isso passa), a outros que vinham com pretensas ajudas ao SLB (incluindo 1 segundo de invasão de campo numa modalidade, nem sei se é verdade, mas o que é isso comparado com campeonatos de hóquei ganhos À BOMBA?), até finalmente aqueles que preferiam o silêncio sobre os roubos que já custaram 11 pontos ao SLB esta época, houve um pouco de tudo em resposta ao meu último artigo. Mas preferi poupar-vos tudo isso, além de não ter tempo para rebater as mesmas atoardas mais uma vez; li na diagonal, e o que tinha um mínimo de interesse publiquei.
PPS: interessante ver um outro que diz que contabiliza erros de arbitragem não ver o fora de jogo de quilómetros que deu o primeiro golo do trofense, ou todos os outros roubos que enumerei; mas já não estranha, afinal, é apenas mais um burro carvalhe...

2009-01-04

Continua a fruta

A agremiação corrupta viu um penalty ser perdoado aos 9 minutos, e ganha com um penalty (parece mais cabeça que mão, mas o gatuno do apito é que decide) marcado aos 90. Faz um primeiro golo em fora de jogo, e um segundo com falta sobre o guarda redes adversário, que ainda é tocado pela chuteira do Rodriguez. O SLB, ainda está o jogo no início, e já lhe foi roubado um penalty aos 3 minutos por derrube claro de Suazo por Valdomiro. Continua a fruta, só assim a agremiação corrupta se consegue manter perto do Glorioso, só assim conseguiram os campeonatos nestes 26 anos.
E agora é às claras...

32 minutos - jogada de golo anulada pelo ajudante do gatuno do apito, que inventa um fora de jogo quando Maxi, em posição regular, é lançado por Aimar.

E o Benfica vai para o intervalo a perder, numa jogada de contra-ataque, em que o avançado do Trofense está em fora-de-jogo, depois de mais dois ROUBOS escandalosos de Jorge Sousa y sus muchachos...

E o FILHO DA PUTA, GATUNO de MERDA do boi preto expulsa o Bynia por pretensa mão na bola!
Para mim, isso seria razão suficiente para o SLB abandonar o campo e recusar-se a continuar a partida com este anormal do apito. Fazia-se como no basquetebol e deixava-se os corruptos a jogar sozinhos, a liga nem dois anos durava. Basta ver agora, o clube provinciano é humilhado quando joga com arbitragens isentas.
Ou isso, ou se começa a fazer o que a justiça em Portugal se recusa a fazer...

2009-01-03

Gueto de Varsóvia 66 anos depois

Dia 18 faz 66 anos da revolta do Gueto de Varsóvia. 66 anos após essa data, a história repete-se. Um gueto é invadido, numa tentativa de exterminar os que para ele foram empurrados pelos assassinos que ocupam a sua terra. Os antigos oprimidos empenham-se em exceder os seus algozes em crueldade. E a Europa vai além do silêncio cúmplice para uma nojenta declaração de cumplicidade, considerando uma invasão criminosa um acto "defensivo". Também devem ter sido "defensivas" as consecutivas violações do último cessar fogo, que culminaram no assassínio de vários dirigentes do Hamas. Também devem ter sido "defensivos" todos os crimes de guerra executados nos últimos 60 anos pelo estado terrorista de Israel.

A União Europeia tinha aqui uma oportunidade para se assumir como defensora do humanismo, dos direitos humanos, da integridade. Recusou-a em nome não se sabe bem do quê, duma sabujisse rastejante ao poderio dos EUA, ao complexo de culpa pelos crimes Nazis que leva a que sistematicamente se cale perante o holocausto palestiniano, que ache normal que as paredes da cidade santa estejam cobertas de pichagens "arab raus", que as igrejas e mesquitas sejam metralhadas e bombardeadas, que famílias inteiras sejam chacinadas, que um povo seja exterminado apenas por viver numa terra que outro povo em ocupar.

Merda para a união europeia, merda para estes políticos sabujos, merda para quem vota neles ou não vota, merda para quem é cúmplice não votando contra. Porque quem vota nestes políticos ou se abstém, quem se recusa a votar contra, é tão ou mais cúmplice que os 80% de população do estado terrorista de Israel que apoia estes crimes.
 
origem