2009-09-18

Corruptos iguais a sí próprios

O juju dentes podres e o resto da escumalha corrupta não se calam com o pseudo-caso do delegado da liga castigado ao fim de alguns meses por se ter recusado a "cozinhar" o relatório como o queria o corrupto Pedro Henriques, que depois de ROUBAR dois pontos ao glorioso anulando de forma escandalosa um golo limpo, inventou uma inexistente expulsão de Nuno Gomes que serviram para mais um castigo de um CD andrade e sem vergonha. É que João Pedro Simões não estava no local onde supostamente os inexistentes "factos" se teriam passado, portanto não viu, não ouviu e não poderia escrever acerca de tal invenção. Afinal, é ou não é indicação precisa da própria Liga, não concertar os relatórios?
E será que a Liga não sabe que um certo Óscar Fernandes, “patrão” dos delegados de jogo, fez a mesma proposta por telefone (acrescentar uma adenda com a pretensa expulsão de Nuno Gomes) a João Pedro Simões, no dia seguinte ao jogo?
A Liga, após um ano de ROUBO escandaloso, com os corruptos a serem colocados em primeiro e os submissos em segundo de forma canalha e sem vergonha, prepara-se para outro ano igual. Por alguma razão o palhaço corrupto do ano da época passada vai apitar o Glorioso este fim de semana. Cada vez mais desconfio que a roubalheira só vai parar quando se começar a utilizar os corruptos como decoração urbana... Porque nos tribunais, principalmente os da Palermo do Douro, está visto que vale tudo.

PS Quanto aos comentários da escumalha andrade que pulula o público, só para rir. Aqueles vermes rastejantes estão tão interessados em disfarçar da forma como a sua associação provinciana corrupta tem comprado campeonatos nestes 30 anos que acusam o Glorioso de tudo o que eles fazem. Até parece que se esquecem de quais clubes inauguraram os seus estádios a 28 de maio e qual mudou a inauguração para 5 de outubro, etc... Nada de novo para escumalha que até renega a história do seu clube e os seus fundadores só para afirmarem que foram fundados 11 anos antes... Corruptos, fascistas e sem memória.

2 comentários:

BT26 disse...

Não sejas assim,não vês que o juju é benfiquista,e que com aquelas palavras quer ajudar o Benfica,é que assim talvez se vá ler o tal relatório que diz que o delegado não podia ter escrito nada no dele porque não viu/ouviu.lol,estão com tanto medinho eles.eheh

Benfica sempre

jbernardo disse...

Desculpa, mas não concordo contigo numa coisa. O juju até pode ter sido benfiquista em tempos; agora, não passa de mais um vendido.

 
origem