2009-09-25

Eleições

Agora que se aproximam as eleições, e que as sondagens dão cerca de 70% dos votantes a escolherem o bloco central, ia lembrar-vos quais os partidos que mais auxiliaram os corruptos. O que teve a câmara do Porto no período mais vergonhoso desta cidade, e o que tem a de Gaia e paga um centro de treinos com o nosso dinheiro. Mas entretanto vi este texto do S.L.B. que não resisto a transcrever:
No próximo Domingo, haverá eleições para a Assembleia da República. Numa altura tão difícil para o país e para o mundo, este acto eleitoral é de uma importância extrema. Neste sentido, é fundamental escolhermos em consciência o que é melhor para o país, socorrendo-nos dos valores que consideramos fundamentais.

Assim sendo, o meu sentido de voto é muito simples. Nos últimos anos, uma boa parte dos deputados da nação foram coniventes com actos de corrupção praticados por uma pessoa que, ao invés de ter a justiça à perna, ainda teve honras de ser convidado para almoçar na Assembleia da República! No ano passado e neste ano. Somente dois partidos não tiveram deputados presentes no beija-mão, perdão, no almoço. Como estão em pólos opostos do sistema político, a minha escolha é muito fácil. Quem quer ser respeitado, tem que dar-se ao respeito. Haja vergonha na cara!


Lembro que os únicos partidos que não tiveram deputados presentes foram o BE, CDS e PEV. Agora, pensem, e lembrem-se que os vossos votos podem fazer a diferença. Não só na política económica, mas também no estado da corrupção em Portugal. Ou não pensem, e votem nos dois do costume. E convençam-se que estão a votar contra o Sócrates ou contra a Manuela, quando na verdade estão a votar na manutenção do estado de sítio a que chegou Portugal.
Vocês é que sabem. Eu já escolhi. E, tal como o S.L.B., a minha escolha foi muito fácil.

Sem comentários:

 
origem