2009-09-20

Mas há dúvidas?

Este foi um jogo sofrido, e com um caso muito estranho - o corrupto do ano da época 2008-2009 marcou um penalty (verdade seja dita que era claro) a favor do Glorioso!
Será que estava convencido que o Cardoso ia falhar?

De resto, não gostei muito deste jogo. Sofrido, muito moído, e com o SLB a desperdiçar quase todas as oportunidades que teve, frente a um Leiria muito aguerrido e que causou sempre muitos problemas. Até Jorge Sousa nem parecia o corrupto que nos roubou tantos pontos ano passado - estará a ser investigado pela Judite?

No fim vale a postura, sempre a lutar, e o 1-2 com os 3 pontos mais que merecidos, sem menosprezar o jogo do União, que bateu o pé ao Glorioso durante grande parte da partida. Ficou mal o posicionamento da defesa (principalmente no auto-golo), e o número de passes falhados, superior ao habitual.

Bem também as entrevistas no final do jogo. Gostei de ver os elogios ao Benfica por parte do Manuel Fernandes, ficaram mal os comentários relativamente ao penalty, mas foram claramente devidos aos jornaleiros de serviço que contra o SLB gostam sempre de distorcer as regras do jogo. A resposta do Jesus arrumou o parvalhão de serviço ao microfone. Também ficaram bem os elogios ao Leiria, que de facto foi uma grande equipa neste jogo.

Volto a perguntar, desde quando é que um pontapé na cara não é falta? É por ser um jogador do SLB, ou por os comentadeiros serem funcionários do grémio da fruta?

Sem comentários:

 
origem