2009-09-18

Mais um...

Depois do paspalho ter sido humilhado nas eleições do Glorioso, as pressões externas sucedem-se.
Este também quer que o Glorioso continue a ser roubado para sustentar os "pobrezinhos". Qual um Robin Hood transviado, assistimos a um vomitar de palavreado cuja causa é bem clara - medo. Medo que se acabe a mama. Que feche a torneira. Que a olivierisporti estoire pela terceira vez (esperemos que definitiva) quando forem renegociados os contratos. Que deixem de estar disponíveis os dinheiros do olibeira para ajudar nos envelopes, fruta e chocolate. Medo que este ano nem o Jorge Sousa consiga roubar os pontos que roubaram ano passado (não esqueçamos que mesmo a jogar mal, com os 17 pontos que nos roubaram teríamos acabado o campeonato em primeiro lugar isolado), medo que os corruptos fiquem de fora da liga dos campeões no próximo ano e assim necessitem ainda mais do dinheiro do Glorioso.
Medo, e falta de vergonha.

Se nem faltou ameaçar fazer como fez o Berlusco para proteger o seu milão - "Mas há sempre a possibilidade de o Estado intervir, como acabou por acontecer em Itália, onde um decreto governamental impôs a negociação conjunta."
De facto, a única diferença entre Itália e Portugal é que aqui os corruptos foram condenados. E o milão nunca mais ganhou nada.

Sem comentários:

 
origem