2009-02-27

Bom jogo

Bom jogo, agradável de ver, entre as duas melhores equipas do campeonato português, até à lesão de Carlos Martins. Só foi pena a postura do técnico José Mota, pelos vistos já na corrida para substituir o juju dentes podres no final da época. Desde reclamar quando o Lucílio não roubava a seu favor a apelar para que os seus jogadores ignorassem o fair play, a ser malcriado com o treinador do Glorioso, tudo valeu.. Pior que ele só os andrades da RTP, a torcerem claramente contra o Benfica, como é seu hábito e costume.

Muito mau, como de costume, o Lucílio. Diogo, o andrade emprestado, fez mergulho sobre mergulho, conseguiu um cartão amarelo para o Miguel Vítor num desses mergulhos, e não viu cartão nem sequer quando dominou a bola com a mão. Mau também o assistente que viu um inexistente fora de jogo em jogada de grande perigo de Cardozo.

E claro, mau os comentários da canalha andrade e afins, que de tão beneficiados que são sempre pelos apitadores e pelos jogadores adversários tentam inventar benefícios ao SLB num autogolo de um jogador que depois passou o tempo todo a dar cacetada impunemente...

PS: Esqueci de mencionar o momento mais imbecil do canalha Lucílio neste jogo - o cartão amarelo a Carlos Martins por este ter ousado entrar em campo quando assim foi ordenado pelo quarto árbitro. Nem os andrades da RTP conseguiram defender tamanha canalhisse.

2 comentários:

Anónimo disse...

A entrada do Elvis sobre o Di Maria merece uma referência, ainda por cima pouco tempo depois, o Miguel estava a levar amarelo!!!

forteifeio disse...

Essa do Carlos Martins é das coisas mais absurdas que eu já vi.

 
origem