2009-02-12

Mais do mesmo

Depois de alguns dias em que não tive qualquer hipótese de escrever, e muito pouca vontade, já pouco mais há a dizer sobre o ROUBO descarado no estádio do ladrão que os blogs benfiquistas ainda não tenham escrito. Até já o andrade patrão da puta dama mor dos andrades escreveu no seu blog supostamente benfiquista a crónica mais delirante dos últimos anos, em que por muito pouco não acusa o SLB de ter feito tudo para ser roubado, branqueia as ajudas que o Braga teve na luz no jogo em que foi prejudicado num único lance, e vomita a maior desculpabilização da corrupção que fez desde que andou a cantar loas ao papa. Eu sei que o devia deixar na sua insignificância, mas o texto é tão delirante que só dá mesmo para rir. É cada vez mais óbvio o posicionamento do dito cujo a candidato andrade à liderança do SLB, e cada vez mais ridículas as suas crónicas.

Aproveitei também para visitar um blog doutro lobo disfarçado de cordeiro, um certo andrade que se diz benfiquista e pretende fazer uma contabilidade dos erros da arbitragem. Foi um fartote de rir, faziam meses que não via aquilo e o rapaz droga-se, no mínimo. Não é que viu penalties que nem os anormais do nojo viram? E não digo o mergulho do lili ou o do licho neste último jogo. O anormal inventa penalties pretensamente perdoados ao SLB ao ritmo de 2 ou 3 por jogo!

Mas tudo isto, escrever sobre estes vermes e esta campanha ridícula nos blogues, e sobre este roubo descarado nas antas, só por uma coisa - são sinais do desespero dos animais. É cada vez mais público e notório que o fcputas só lá vai com ajudas vergonhosas, tão vergonhosas que até os andrades do púbico já não as podem calar nas "crónicas" que vomitam, para grande irritação dos morcões de serviço. Daí toda esta campanha nos blogues (pois não nos podem comprar como compraram o reco e o cm ou o grupo lusomundo) para tentar espalhar falsas comparações, para atacar o Glorioso por se deixar roubar, para tentar esconder o que já não dá para calar. Para tentar abafar as vozes lúcidas no meio do ruído dos anormais contratados. E é por saber isso, por saber que mesmo que só uns poucos me leiam isso já irrita os vermes, por isso prometo continuar a escrever. Mesmo que a vontade seja muito pouca. Mas posso sempre fazer como a melga, picando-os... Se formos muitas melgas, a besta corrupta acabará por cair.

Quanto ao roubo no estádio do ladrão, à actuação nojenta da PSP, ou às desculpas dos avençados, já o antitripa ou o ndrangheta ou o vermelhovzky ou (todos os outros que não consigo citar agora) já se pronunciaram bem. Foi roubo, foi descarado, e foi nojento. Tal como nojentos são os andrades que agora andam a inventar desculpas para o mesmo.

Sem comentários:

 
origem