2008-09-28
Superioridade natural
Naturalmente, com tranquilidade, dois zero, um jogão do SLB na segunda parte, depois duma primeira parte muito equilibrada e dum início que poderia ter sido péssimo, se Djaló não se tem deslumbrado.
Um jogo que não fosse Duarte Gomes nem teria casos, mas lá ficou o terceiro penalty por marcar a favor do Glorioso em quatro jogos, quando Postiga puxa Yebda dentro da área, pelo menos duas jogadas de mão na bola de jogadores do Sporting por marcar, e um critério ridículo, vergonhoso, na amostragem de cartões. Se seguisse para os jogadores do Sporting o mesmo critério que seguiu para mostrar um cartão amarelo ao Yebda, pelo menos o Rochembach e o João Moutinho tinha sido expulsos logo na primeira parte.
O melhor de tudo - temos claramente a melhor equipa do campeonato. Só falta não sermos muito roubados, e tanto o campeonato como a taça serão possíveis.
PS: A saga das lesões no final do jogo continua. Fica a impressão que se tívessemos onze jogadores em forma o resultado teria sido muito mais dilatado.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
4VISO
4 p4rtir dos 4:15 segundos este video pode tornar-se monotono:
http://www.fliggo.com/video/GrxolReB
Embor4 os comentadores fiquem mais 4nim4dos ...
Est4o 4vis4dos.
Enviar um comentário