2008-09-18

Como se temia

A máfia na UEFA pune quem ousou levantar a voz contra os corruptos. A 15 minutos do final do jogo com o Nápoles há um penalty por marcar a favor do SLB e uma entrada sobre Suazo que o deixa lesionado e na qual nem um cartão amarelo, quanto mais o vermelho que se exigia, é mostrado ao jogador napolitano. Infelizmente, nada que não se temesse já.
Pior, só os comentadores da olivierisporti. Para o andrade e a osga, o Glorioso nunca joga bem, os penalties nunca o são (mesmo quando a rasteira é clara), e só os golos dos adversários são festejados.

Bom, vejamos o que dá o resto do jogo. Suazo já não consegue jogar, tal a violência da entrada do napolitano.

Acabou o jogo, e o SLB desperdiçou mais uma oportunidade clara. É pena. Ficam como erros graves do árbitro o segundo amarelo por mostrar a Blasi aos 32 minutos, o vermelho directo por mostrar a Paolo Canavarro pela entrada violentíssima sobre Suazo aos 71 minutos, e o penalty por marcar aos 72 quando Sidney é rasteirado dentro da área do Nápoles.
No total foi um bom jogo, com o SLB ainda com falhas de falta de coordenação e entrosamento, mas a enfrentar bem um Nápoles muito forte e uma equipa de arbitragem tendenciosa, a dar o tom do que vai ser a participação do Glorioso na UEFA esta época.

Sem comentários:

 
origem