2008-09-04

Desinformação

Já todos nós sabemos que os merdia estão controlados e só escrevem aquilo que a máfia quer e deixa. Os casos são por demais evidentes, já nem sendo necessário a agremiação corrupta regional mandar espancar jornalistas em directo. Ou escrevem/falam o que agrada aos corruptos, ou nem num jornal de igreja arranjam emprego.
Daí o surgimento em força dos blogs. Enquanto os jornais online são controláveis (basta ver o caso do CM e da sua colagem aos mafiosos esta época), os blogs (ainda) podem publicar o que na realidade se passa e não as versões ficcionadas da "realidade" oficial mafiosa.
Claro que os corruptos não estão contentes com essa situação. Quando algo escapa ao controlo da censura, como já não podem mandar a PIDE e ainda não começaram os processos por "injúrias" ou algo parecido para nos amordaçar, têm que tentar outras tácticas. Que vão desde as múltiplas variantes do "idiota útil", táctica vinda dos tempos do estalinismo e muito utilizada na televisão portuguesa, que consiste em promover como representante do SLB alguém que não só não o defende mas só sabe concordar com os seus inimigos e adversários "para não ser faccioso", até ao "infiltrado" puro e simples, aquele que se declara benfiquista para depois insidiosamente papaguear variantes da versão mafiosa.
Aparentemente enquadra-se neste último caso um blog que reapareceu este ano (tal como tinha aparecido logo a seguir à vinda a público do Apito Dourado), cujo autor, denominando-se benfiquista, mais parece um boi preto andrade a comentar os jogos. Só assim se percebe que veja dois benefícios ao glorioso num jogo em que fica um penalty por marcar, vários cartões amarelos e pelo menos um vermelho por mostrar aos corruptos. É que já é difícil acreditar que esse blogger padeça do falso sentido de isenção que leva alguns adeptos a atacar o clube para parecerem mais independentes; tudo aponta para pura má fé de quem tem como agenda escondida justificar mais um ano de roubos e fraude que já se começa, infelizmente, a vislumbrar.
Como se combate este tipo de agentes mafiosos? Infelizmente, não há uma receita única. Apenas a aplicação de sentido crítico, e muita, mas muita atenção. Porque a máfia é poderosa e tem longos tentáculos - e por mais assustados que os corruptos estejam, não estão derrotados, como já se viu nas duas arbitragens de início de época que custaram já 4 pontos ao glorioso e deram 1 ao grémio da fruta.
Portanto, atenção, muita atenção. E nunca assumam que quem se diz benfiquista de pequeno o é. Alguns papagueiam essa posição apenas para nos confundir e tentar fazer duvidar uns dos outros. Já a PIDE conhecia esta táctica...

1 comentário:

Unknown disse...

é mesmo assim! os àrbitros jà viram q o apito dourado não vai dar em nada, e é um continuar a roubar vilanagem!!!

 
origem