2008-09-22

Sabujos

Entrada violentíssima de Filipe Anunciação sobre Reyes, para cartão vermelho, os cãomentadores da RTP acham o amarelo normal. Rasteira do Nuno Gomes após levar pontapé nas costas do mesmo Filipe Anunciação - exigem vermelho e acham normal a falta do jogador do Paços, nem sequer se lembram que deveria ser o segundo amarelo. Noção do ridículo, estes andrades não sabem o que é isso?

E agora, numa falta marcada ao contrário, o Paços marca o segundo golo. Com Quim aparentemente tocado e os anormais a teimarem que não era falta, e a tentarem transforma-lo num frangueiro.

E quando Rui Miguel atinge de forma violenta Carlos Martins e nem o amarelo vê, para as bestas é normal. A seguir pontapeia Aimar na cabeça, e nada... Nem estranham que o boi preto guarde o cartão.

E o golão de Jorge Ribeiro? "Muitas facilidades"

1 comentário:

Anónimo disse...

De tão ridiculas que foram, merece referência várias altas inventadas contra o Benfica, principalmente duas supostas do Carlos Martins, que felizmente riu-se...
No primeiro minuto inventou uma falta do Maxi, no bico da grande área, chamei nomes ao 'boi' imediatamente, os Benfiquistas 'mansos' que estavam comigo disseram-me para ter calma, infelizmente o decorrer do jogo provou que a minha previsão estava correcta, cada 'canário' no chão era falta nem que fosse com o vento...!!!
É importante recordar os ultimos jogos que este senhor apitou do Sporting, e da maneira como as Osgas ganharam...

 
origem