2008-09-05

Início de campeonato

Dois jogos, dois (pelo menos, no jogo com o Rio Ave há uma possível mão na bola ainda com o resultado a 0-0) penalties por marcar a favor do SLB, 4 pontos roubados.
1 penalty por marcar aos andrades, 1 ponto de bónus.
1 penalty por marcar ao SCP (Postiga sobre Meyong), 2 pontos de bónus.

Claro que para alguns o derrube do Aimar pelo André Vilas Boas é uma "simples" obstrução, a mão na bola dá-se o benefício da dúvida, e o Di Maria é que fez falta ao agredir com a canela a sola do Meireles. Além que a entrada a pés juntos do Rodriguez sobre o Quim não é intencional, o Lucho não está em fora de jogo no penalty nem faz um mergulho na área que deveria ter dado cartão amarelo, o Nuno Gomes e o Luisão é que deviam ter sido expulsos, e, já agora, foi o Meyong que fez falta ao deixar que o Postiga lhe prendesse a perna e depois se apoiasse nele e o derrubasse na área.

E ainda dizem que é a clubite dos outros que não os deixa ver...

Só peço a estes "lobos com pele de cordeiro" que por favor, não tentem fazer passar os outros por parvos.

2 comentários:

Anónimo disse...

No jogo em Vila do Conde, ainda existe outro lance para penalty!!!
Numa das melhores jogadas do Benfica, o Aimar faz uma tabela com o Nuno Gomes, consegue 'picar' a bola por cima do guarda-redes, mas esta saiu ao lado, agora o guarda-redes saiu aos pés do Aimar com 'tudo', e após o Aimar tocar na bola, foi derrubado pelo guarda-redes, aliás hoje em Malta, existiu um lance muito parecido com o Nani, e o guarda-redes Maltês, para mim nos dois casos era penalty...!!!

Unknown disse...

Toda a razão!!!os realizadores só mostram o q querem e os comentadores omitem sempre esses casos a favor do BENFICA, não vão eles desagradar aos patrões...

 
origem