2008-01-12

Os roubos continuam

Desta vez calhou-nos o Paulo BOSTA! Acabou agora a primeira parte, e até agora este ladrão sem vergonha anulou mal dois penalties e um golo ao SLB, deixou o Leixões fazer barreira aos livres a 5-6 metros, ignorou faltas do Leixões, tudo valeu! E, como a impunidade em termos de Liga é total, e o apito dourado pelos vistos não adianta nada, que será necessário fazer para acabar com este estado de coisas? Vão mesmo esperar que os adeptos do SLB façam justiça com as próprias mãos, como já acontece com pedófilos libertados pelos impunes juizes portugueses?

3 comentários:

Anónimo disse...

Foi o fiscal de linha que disse ao árbitro que era fora da área. o mesmo que marcou o fora de jogo ao Nuno Gomes. É o que dá por a apitar um boi preto internacional que nunca arbitrou um jogo das competições europeias.

jbernardo disse...

Este Paulo Costa, independentemente dos ajudantes, já é habitual a roubar o SLB. E a decisão seria sempre dele. Aliás, é raro o árbitro da primeira divisão que não seja claro assalariado do grémio da fruta.

RIVUS disse...

Caros amigos:ando cá com um pressentimento deveras escabroso que me surgiu após ter ouvido na televisão essa indigna criatura do Jesualdo que afirmou: "...vamos ser campeões, ganhar a taça e a liga dos campeões". Cheira-me a esturro; lembram-se do Mourinho? Também afirmou isso, mutatis mutandis, quando, na verdade, lhes foram atribuídos todos esses troféus. Sabem que a FIFA, mais ainda a UEFA, não passam de organizações mafiosas e que põem e dispõem, a seu bel-prazer, de resultados e classificações que lhes interesse manipular ou distribuir por amigos. E como o Porco Peidorrento é um lambe botas e membro querido e bem quisto das ditas Organizações, sinto muito medo! Porque esse Clube Regional tem de superar o Benfica mundial, a todo o custo, como não interessa.

 
origem