2007-09-02

Mais colinho, como de costume.

Admito - não vi o jogo todo dos andrades, por falta de tempo, e por falta de paciência. Mas vi um golo BEM anulado (Bruno Alves está em fora de jogo) que logo calculei que iria servir de desculpa para mais uma roubalheira a favor do clube da fruta, e vi um "golo" validado quando todos puderam ver que a bola já tinha saído do campo... Ou seja, pelo pouco que vi, foi mais um jogo à FCP. E nem faltou o vermelho por dar ao Quáquá com uma entrada assassina a fechar o jogo. Os douradinhos continuam com a roubalheira desde o início do campeonato, e nem sequer a jogar contra uma sucursal cansada (não é falta de nacionalismo, é nota zero a desportivismo e fair play recusar adiar o jogo) os andrades passam sem a ajuda escandalosa dos bois pretos. Pelo menos desta vez o Leiria não tem que mandar para França nenhum jogador por ousar marcar um golo ao grémio da fruta...

Também os lagartos tiveram ajuda para compensar a semana passada - o Xistra expulsa o Costinha num lance em que é claramente o Liedson que procura o contacto, vamos ver se são mesmo punidas as simulações pela liga. De resto, jogo muito fraquinho, com Derlei a demonstrar que foi bem dispensado.

Quanto ao SLB, excelente jogo, muita garra, e um Paixão que transformava todas as recuperações de bola em falta contra o SLB e que deu dois cartões amarelos muito forçados. Nota-se que continuam as mesmas tácticas do ano passado, que deram a vitória no campeonato a quem nunca a mereceu.
Mas este ano, temos equipa - Di Magia excelente, o Maestro voltou a marcar um golo incrível, Maxi Pereira faz uma segunda parte de luxo, os júniores Miguel Vítor e Romeu Ribeiro sem falhas, Quim muito seguro, um bom SLB, valeu a pena correr com o Santos, devia ter sido muito antes.

PS: Falando de simulações, que tal uma medalha de mergulho acrobático para o Raul Meireles? Vi agora o resumo do jogo, e aquele mergulho na área do Leiria devia ter dado cartão amarelo ao andrade. Vamos ver se é como os sumaríssimos do ano passado - não se aplicam ao grémio da fruta.

PPS: Obrigado pelas correcções!

2 comentários:

JNF disse...

A maneira como o Liedson se atira para a área no lance com o Costinha é demais... de braços abertos, em slalom sobre a relva... quase batia o recorde do Nelson Évora

Anónimo disse...

É Romeu Ribeiro, e não Romeu Filipe.

 
origem