2007-09-27

Compensações

O mesmo auxiliar que minutos antes tinha inventando fora-de-jogo numa bela jogada de ataque do Yu Dabao, viu um penalty que, sinceramente, não me pareceu que fosse. Mesmo com a repetição de um único ângulo e péssima qualidade, a impressão que fica é que a bola vai à cabeça, apesar do jogador do Estrela estar com o braço erguido. Claro, sendo o canal do oliveira, nunca iam mostrar repetições claras e de vários ângulos de uma jogada duvidosa com o SLB. Afinal, quantas repetições e de que ângulos foram mostradas do penalty claro por marcar a favor do SLB neste último jogo do campeonato? Adiante.
Não gosto de ganhar assim. Aliás, nenhum benfiquista gosta de ganhar assim. É coisa de andrade.
E aí está o principal da questão - Duarte Gomes, um árbitro que sempre prejudicou o SLB, toma uma decisão destas numa competição sem interesse, já depois do grémio da fruta ter sido eliminado? Só se foi mesmo para compensar os 3 penalties roubados este ano ao SLB, ou todos os do ano passado, ou os do ano anterior... O que interessa é que com esta decisão do árbitro (que vai ser capa dos pasquins desportivos hoje) disfarça-se a forma como o SLB começa mais um campeonato a ser prejudicado, e como os andrades estão a ser de novo escandalosamente beneficiados.
E até aposto, que tal como ano passado e nos 25 anos anteriores, os golos irregulares e os penalties inventados a favor dos andrades não só não serão capa, como ainda serão justificados (quando forem demasiado escandalosos) ou escondidos pelos paineleiros de serviço.

Já disse que ganhar assim não vale a pena?

1 comentário:

Anónimo disse...

bandeira dos supostos MACACOS da SPORTV e a incompetencia. Narradores so Jogadores ou Treinadores. Merda como : JOSE NUNES, Miguel disparates, Rui Pedra ROCHA e etc etc, meu rico dinheiro. Sentados du SOFA LADRAM, LARAM e nao deixam ver a Bola.

 
origem