2007-09-29

O menos mau árbitro empata de novo

Dois penalties por marcar a favor do SLB, um aos 10 minutos, quando o jogador Ronny do SCP se esquece da bola para derrubar o jogador do SLB Cristián Rodríguez, e outro aos 91 minutos, esse ainda mais claro, quando Fredy Adu é derrubado por João Moutinho, que na impossibilidade de alcançar a bola deixa ficar a perna para derrubar o adversário.
Um penalty aos 20 minutos a favor do SCP, em tudo igual à situação dez minutos antes na área adversária.
Uma situação caricata, um fiscal de linha a querer inventar uma penalidade quando a bola vai ao ombro de Katsouranis, que até se pode ver claramente na repetição que não só encostou o braço ao corpo para evitar o contacto, como está fora da área.
E assim Pedro Henriques e os seus ajudantes empatam mais um SLB-SCP, como já o tinham feito ano passado. Mais uma vez o beneficiado é o grémio da fruta, e o principal prejudicado o SLB. Normal em Portugal.

PS: Então os anormais da SIC mostram a jogada aos 20 minutos (falta sobre Romagnoli dentro da área) mas não a dos 10 minutos (falta sobre Cristián Rodríguez dentro da área)? E ainda teimam com o anormal do fiscal de linha, quando é claro nas imagens que o Katso evita tocar com o braço, e está fora da área? PQP! Pelo menos a RTP é menos fanática!

2 comentários:

1234567vv disse...

Tanto aos 10 como aos 20 minutos não me parece que haja faltas.

O do Katsouranis é uma palhaçada do senhor Fiscal de Linha...

Quanto ao do Freddy é indiscutivel.

O mais bonito foi ver as osgas a rebolarem no relvado da luz. Depois de meses no Batatal do ALVALADE XIXI, não pensavam se não em sentir o que era o toque de relva bem tratada.

Nunca vi tanto jogador a cair tantas vezes.

jbernardo disse...

Tanto o dos dez minutos a favor do SLB como o dos vinte a favor do SCP fiquei convicto que os defesas nem tentam jogar a bola, só afastar o homem. Mas nesses dois houve critério igual.

O do Freddy é que é escandaloso, daqueles que não há como negar - mas aposto que o Rui Santos nem vai dizer nada, e a maioria dos paineleiros vão falar na palhaçada do fiscal de linha.

O Etíope devia estar com fome ontem, tantas vezes se atirou para a relva...

 
origem