2007-03-09

PQP o engenheiro

Custava alguma coisa ter "rodado" jogadores antes? David Luiz demonstrou na segunda parte do jogo de ontem que tem qualidades para o lugar, e se tivesse já rodado com a equipa (por exemplo no jogo com o Aves) não teria havido aquela tremedeira que deu os golos do PSG!
Só mesmo este incompetente para levar o SLB a perder daquela forma estúpida com uma equipa claramente inferior! Ficou óbvio a seguir ao golo do SLB que bastava acelerar um pouco e entravam mais dois ou três; não houve coragem para tanto, e a lesão do Luisão derrubou a equipa por completo. Na segunda parte foi óbvio a falta de ideias e falta de mão do treinador na equipa. As bolas pelo ar, os chutos para a frente foram mais que muitos, quando se impunha toques curtos e passes rasteiros. Até quando vamos aturar este engenheiro sem ideias e sem mão nos jogadores? Até quando vai desbaratar a nossa equipa?

2 comentários:

Filipe Sousa disse...

Então perderam porque o treinador é "incompetente"? Julguei que só perdiam porque os árbitros estavam todos comprados.

Boa sorte para a 2ª mão.

jbernardo disse...

Uma coisa não impede a outra - no campeonato nacional, e mesmo tendo o engenheiro como treinador, com árbitros isentos o campeonato já estava ganho...

 
origem