2007-03-12

Diferenças entre FCP e Marítimo

Falando só da palhaçada de ontem à noite (no jogo do SCP não houve grandes casos a comentar), aqui vão as diferenças entre o FCP e o Marítimo:
No primeiro golo do FCP, há carga sobre o Guarda-Redes do Marítimo, e é dentro da área de protecção do GR; no golo do Marítimo, o toque é na bola e fora da pequena área. Há penalty por marcar a favor do Marítimo aos 23 minutos, por falta de Bruno Alves sobre Arvid Smit. O FCP também pede um penalty em mergulho do Renteria quando sente a mão do Gregory no ombro, que poderia ter sido marcado embora seja muito duvidoso. Aos 60, Pepe corta a bola com a mão na área, mais uma vez nada é marcado.Este já seria o segundo amarelo do Pepe, pois tal como o Cech merecia já o primeiro amarelo por faltas bastante violentas. A fechar, falta de Pepe à entrada da área do FCP cortando jogada perigosa de Lipatin é marcada ao contrário.
6 erros graves já aqui vão, 3 pontos de bónus, 1 possível erro a favor. E assim se roubam campeonatos em Portugal!
E, já agora, gostava de saber porque é que Mbesuma e Lipatin, os dois melhores marcadores do Marítimo, ficaram no banco até aos 58 minutos? Foi para terem menos oportunidades de marcar?

Sem comentários:

 
origem