2007-03-21

Falta de vergonha

Então não é que o clubezito regional do norte ainda não desistiu de lucrar à conta do Fehér? Apareceu ontem no Público, jornal do Belmiro de Azevedo, mais um arroto da Tânia Laranjo, que para mim é travesti do plagiador bêbado, a tal que apareceu com extractos de gravações manipulados para tentar implicar o José Veiga no Apito Dourado. Esta "notícia" trazia uma decisão do tribunal constitucional relativamente ao artigo 212 do regulamento geral da Liga, que um anexo do TC considerou não violar a constituição - "Atendendo às especificidades da actividade laboral em questão, e em particular à protecção dos gastos com formação, promoção e valorização por parte dos clubes mais pequenos, a indemnização não é ilegítima". Obrigado ao Antitripa por ter chamado a atenção para o detalhe de como o TC considera o FCP.
Claro que o SLB já desmentiu totalmente a notícia - vai recorrer ao pleno do TC (a decisão foi de um dos anexos) e mesmo que o dito artigo do regulamento da liga não seja inconstitucional, continua a não ter que pagar nada aos porcos, o processo continua o percurso normal em tribunal, sendo que o SLB já ganhou na primeira instância e o FCP recorreu para a relação.
Não venha um Vilarinho para abandonar o processo e chegar a um acordo com os corruptos, e os porcos não vêm nem um tostão!
Só não percebo porque é que o SLB não está a processar os porcos pedindo uma indemnização pelo Maniche (que foi mesmo formado no SLB e que foi "contratado" pelo FCP de forma no mínimo estranha), só se for por este regulamento se aplicar só aos clubes pequenos.

2 comentários:

Marquês de Barrabás disse...

O Público é infelizmente uma maquinazinha de propaganda andrade.

Anónimo disse...

É a versão não desportiva do Nojo. Aliás basta ver de quem é o Púbico (não, não me enganei a escrever).
Nojo + Púbico + TVI + SporTV = BOICOTE!!!

 
origem