2009-08-17

Crónica do esgoto

Não vou falar das decisões do gatuno do apito, sempre na dúvida a favor do Marítimo. Não vou falar do penalty por marcar a nosso favor naquele lance com o Weldon que o defesa adversário cortou com a mão. Não vou sequer falar no vergonhoso anti-jogo feito pelo Marítimo com o beneplácito do boi preto. Vou só chamar a atenção para o espécime que escreveu a pior borradela que o Público já publicou. Este Escobar Lima já nos tinha presenteado com pérolas de anti-benfiquismo ao nível dos corruptos andrades, mas desta vez excedeu-se.
Ao nível do escriba só mesmo os comentários da escumalha. Normalmente acusam o SLB daquilo que os seus clubezecos fazem, desde tráfico de droga (aveiro connection e o papa), a apoio do governo fascista (estádios inaugurados a 28 de Maio, entradas de pistola em riste nas cabines de àrbitros, saudação nazi, alargamento do campeonato por ordem do governo fascista para que não caíssem de divisão, etc., ambos os dois maiorais do anti-benfiquismo foram apoiantes e apoiados dos governos fascistas), corrupção (nem é preciso falar do crac), a escumalha que comenta até inventa ajudas do árbitro para escamotear que nos foram roubados os dois primeiros pontos esta temporada.
Se quanto à escumalha, pouco se pode fazer (as nossas escolas não têm disciplinas de educação cívica ou ética, e ensinar-lhes a respeitar a verdade é praticamente impossível nesta altura), relativamente ao escriba podemos e devemos escrever ao provedor do leitor do jornal. Está o link na página. A não ser que a intenção do Público seja descer ainda abaixo dos tempos em que branqueavam as actuações de vermes como o Fortunato Azevedo, nesse caso as nojeiras balbuciadas pelo seu escriba estão perfeitamente enquadradas num realinhamento com o nojo e o correio da manha...


PS: Só para as contas do campeonato, para não ficarem esquecidas, já que a escumalha andrade já anda a inventar dúvidas inexistentes no nosso jogo - 2 pontos roubados ao SLB (o penalty no lance com o Weldon, e possivelmente um outro em que David Luis é carregado pelas costas quando salta à bola na entrada da área; a mão na bola por assinalar do Manu, que seria livre perigoso a favor do SLB, no lance do penalty a favor do Marítimo), e o ponto oferecido aos corruptos naquela jogada nos descontos, com o jogador do Paços em posição REGULAR, isolado frente à baliza vazia, a ser interrompido por fora de jogo inexistente. Começa bem...

3 comentários:

arrebumbas disse...

Só agora li o tal artigo(?!) no Público. Ao que isto já chegou. Deixam a escumalha escrevinhar e depois só dá merdum!

Continua, não lhes dês descanso!

António Pista disse...

Depois de lançar A Mesa Redonda nas mais altas rodas da blogosfera nacional, regresso à minha casa, ao Águia de Ouro, que criei no dia 25 de Abril de 2007, desta vez não estou sozinho e vou trazer alguns amigos benfiquistas comigo.

Com um novo design e uma mais diversa e especializada opinião, o Águia de Ouro volta com mais força do que nunca.

Visitem, comentem e desfrutem:

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

Com o ultimo post com os 5 torneios ganhos pelo SLB até agora...

Numero Dez disse...

Visita e participa no Settore Offensivo. A opinião sobre os 3 grandes Portugueses e ainda o futebol internacional são para além de outros motivos de interesse uma boa razão para visitares e participares.

http://sectorofensivo.blogspot.com

 
origem