2009-08-02

Aos 60 minutos fica óbvio

Aos 60 minutos fica óbvio como vai ser o campeonato. Jorge Sousa finge não ver a defesa com as mãos, a soco, do jogador do Vitória, não marca penalty e dá cartão amarelo ao Carlos Martins por protestos. Aos 62, espera para confirmar que a bola vai para Shaffer (que fica isolado em condições de seguir para a área do Guimarães com grande perigo) para interromper o jogo para dar cartão amarelo ao Nuno Assis. Desconfio que vai ser assim o campeonato - faltas a nosso favor só se marcam se a marcação interromper jogada de perigo nossa.
Só se lhes pode responder como o SLB fez - 2-0 na jogada seguinte.

Até ao fim do jogo ainda tivemos um fora de jogo inventado ao Cardozo, e mais uns quantos exemplos da dualidade de critérios que vamos ter que enfrentar esta época - e se um estalo a jogador do SLB não dá expulsão, mas uma entrada à bola de um jogador nosso dá amarelo, é de prever que vamos precisar de todo o plantel, pois lesões e jogos de suspensão vão ser muitos... Para mim este ano os roubos ainda vão ser mais óbvios do que foram no primeiro peta dos corruptos, ou mesmo no ano passado. E claro que estes não vão dar por nada...

PS: Parece que o obrigar a login quem queira comentar está a funcionar... Deixei de ter o meu email entupido com lixo andrade... Pelos vistos a escumalha só tem coragem quando estão escondidos.

Sem comentários:

 
origem