2009-05-17

Gatunos e escumalha

O escremento que ostenta um apito neste braga-Benfica, Artur Soares Dias de seu nome, é só mais um exemplo da forma como a escumalha corrupta chega a este final de campeonato com mais pontos que o Glorioso. Quem dá cartão amarelo ao Ruben Amorim, não expulsa o caceteiro do braga que lesionou o Katso (nem amarelo lhe deu!), e expulsa o Binya numa falta que nunca seria para cartão, depois de muitas mais decisões erradas, todas contra o SLB, só pode ser de propósito. Tal como foram todas as decisões "erradas" que custaram 20 pontos ao Glorioso até agora. Tudo gatunos de merda, ao serviço do fcputas e do seu capo flatulento.
Só assim dão "alegrias" à escumalha - os seus acéfalos adeptos, merdosos de segunda, para quem sucesso é algo que se compra, que não sabem o que é desportivismo, não sabem o que é ganhar um campeonato pelos seus méritos à mais de 30 anos. Retardados que nem sabem ler (a política editorial deste blog está bem visível), que acham normal um clube festejar a inauguração do estádio no aniversário da implantação do fascismo, como é normal o seu capo ter como advogado um juiz dos tribunais plenários, mas para quem um clube cujo hino já foi "avante Benfica" e que, ao contrário do deles sempre foi democrático, é que é "fascista". Idiotas, analfabetos, e incultos. Mas isso já se sabia - um monte de estrume para quem é normal renegar toda a história de um clube para lhe acrescentar 13 anos, é porque não tem qualquer noção de história, para além da falta de honradez já assumida.

E pronto. O cagalhão andrade (desculpem o pleonasmo) que está a apitar inventou um penalty, amarelou o Miguel Vítor e agora expulsa o Quique. Venha agora algum retardado dizer que o seu clubezeco azul e merda merece estar em primeiro...

7 comentários:

Ministro disse...

Mais uma vergonhaça

Maestro disse...

Boa companheiro.

Abraço Benfiquista

Anónimo disse...

Mais um ano de roubos, arquivos e branqueamentos nos tribunais esta é a verdade nua e crua do nosso Futebol.Apitadores, paineleiros, juizes e clubes vendidos que só metem o pé e a lei para jogarem contra o Glorioso, assim vai o nosso futebol da TRETA.Pobre este nosso País.
Abelourinha

Unknown disse...

Já para não falar do quebrar do recorde que já lhe pertencia. Este bufadeiro foi o que deu um cartão amarelo ao Moreira no Marítimo-Benfica aos 75' por anti-jogo quando o Benfica já estava a ganhar por 3-0. Desta vez o fdp conseguiu mostrar o cartão amarelo por anti-jogo ao Moreira aos 30' quando o Benfica já ganhava por 2-0!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

http://pensamentoclandestino.blogspot.com/

SouBenfiquista.com disse...

Saudações Gloriosas,

Venho apresentar o site www.soubenfiquista.com

As últimas dos blogs e fórums Benfiquistas, as notícias oficiais do Sport Lisboa e Benfica, as referências da imprensa mundial ao Glorioso, os links para os sites Benfiquistas e de interesse Benfiquista.

Viva o Benfica

 
origem