2009-05-14

Às vezes (II)

Às vezes queria perceber os analfabetos funcionais, que lêem uma coisa e entendem outra. Porque só assim ia perceber alguns andrades e osgas que por aqui passaram...

Só para esclarecer dois dos comentários mais comuns - saí de Portugal por estar farto da corrupção instalada, não só no futebol mas da qual o futebol é a face mais visível. Saí por estar farto da carneirada que reclama mas depois vota nos mesmos. Saí porque não quero esse futuro para os meus filhos. Saí por estar farto de lutar contra os mansos, não só os que reclamam mas depois nada fazem, mas também os baixinhos, os rasteiros, para quem tudo vale e que se revêm na corrupção e na podridão instalada. Saí porque em mais de 100 anos de história, parece que nada mudou desde a corrupção dos últimos anos da monarquia. Saí porque parece que nada vai mudar, e que aqueles que mais prejudicados são até estão bem assim, com um conselheiro de estado que quando era ministro foi suspeito de corrupção e agora é suspeito de esse e outros crimes, com um primeiro ministro suspeito de corrupção, com um presidente que quando foi primeiro ministro protegeu ministros corruptos e assassinos (caso hemofílicos, ainda se lembra alguém?), com um corrupto condenado que é recebido pelos deputados da nação, com um grupelho de juízes que protege os corruptos e condena apenas os pequenos criminosos. Saí por estar farto de lutar contra tudo isso e por muito mais, se continuasse a lista não acabava hoje. Portugal está podre. E está podre já antes do fascismo. Infelizmente, já não vai lá à bengalada sequer.

E para os imbecis que ainda vêm falar da taça da liga - vejam o que escrevi aqui, aqui e aqui, e o que escreveu o antitripa aqui. E já agora lembrem-se que o golo das osgas foi precedido de falta não assinalada.

1 comentário:

Anónimo disse...

e descobrir a roda meu amigo ,dar corda a esta corja e o mesmo que fazer ver um cego !

Não sou nimguem para lhe dar lições de BENFIQUISMO mas se fizer bons teixtos de BENFIQUISMO como faz o nosso companheiro do blog Geração BENFICA ganha o desporto ganha o BENFICA e ganha você como homem da democracia mais moral..
peço desculpa se fica melindrado com a minha opinião mas e sincera , você tem tudo para ter um blog de luxo ...
Mesmo assim , receba desde já um forte abraço BENFIQUISTA é continue a mostrar o que os MÁFIOSOS fazem ao S.L.BENFICA .....

VIVA O SPORT LISBOA BENFICA ...


aguiaR.......

 
origem