2009-03-26

O branqueamento

É o único nome que sé pode dar ao que o director do canal do porto escrevinhou hoje. O seu ídolo, o papa, ou a sua funcionária Filomena, não fariam melhor. Não interessa que nos roubem descaradamente todos os anos. Que este campeonato os pontos roubados nos colocassem em primeiro com vantagem, tal como à dois anos, tal como em muitas épocas anteriores. Que sem as ajudas dos árbitros, o clube corrupto não passasse normalmente do 4o.-5o. lugar. Não. Isso, para ele é tudo invenção de LFV. O que interessa são os grandes jogadores que o grémio corrupto vai buscar (quais? o bluff quaresma? o assassino alves? o poupas?), os seus grandes treinadores (no comments), o seu trabalho. O que interessa é que alguns adeptos andrades ainda tenham a desfaçatez de se queixar dos árbitros. Como se isso branqueasse o que é público e notório. Que sem esses árbitros, sem os jogadores comprados nos clubes adversários, sem a protecção de uma comunicação social amordaçada e sabuja, o clube corrupto nunca chegaria a nenhum escalão na UEFA.
Chega ao ponto de escrever que o clube corrupto deixará de o ser se os juízes do porto voltarem a libertar o papa.
Uma repetição do pior dos argumentos andrades. Um branqueamento nojento. E por alguém que se diz benfiquista.
Alguém ainda precisa de uma explicação do que é um agente provocador e qual a sua função?

5 comentários:

No.Worries disse...

Excelente texto.

Apesar desse director do porto canal não ser um exemplo para nada nem para ninguém, e de eu achar que não se lhe deve dar importância que ele não tem (nem nunca terá), este post devia ser lido por todos aqueles que ainda (será possivel?) tenham alguma dúvida do que esse clubeco regional de corruptos seria sem ajudas externas.
E o que se tem passado este ano prova bem como seria a classificação actual se houvesse verdade desportiva, onde o clubeco regional de corruptos estaria a uns bons 10 pontinhos do Benfica.

www.gloriosasfera.com disse...

Saudações Benfiquistas

Anónimo disse...

é preciso ser-se muito filho da puta para escrever o que escreves.
gostava que me dissesses isso na minha cara, que parti-te o focinho.

marco 934894999

Anónimo disse...

Este anónimo « RAMBO » Quer o QUÊ.
Olha lá que o cemitério esta cheio de heróis!
Eu que o diga!
Continue, continue o seu raciocínio é a postar que lhe apetece pois ’ cão que ladra não morde' ,alias para estes cães a bom remédio, carne de porco podre ou !!!!!xxxxx'''' pimba pois ,enfim rsrsrs.

Ser BENFIQUISTAS é um ORGULHO imenso! Obrigado!

aguiaR disse...

Gostei muito do jeito que você faz a análise ,essa verdade doi mas e verdade ! como Benfiquista esse bruto e mais um dos mafiosos que cheiram a porco ao longe ..
Adorei ao ler este exelente texto (SOBRE um candidato ao premio da BURRICE nacional )com uma visão clara do oportunismo da voz do dono ...
Querem calaram as vozes dos Benfiquistas,Isso ,mas isso NUNCA .
abração ....

 
origem