2008-05-30

O Lucílio foi penalizado

Baixaram-lhe a classificação de 3.7 para 2.3 no jogo Boavista-Benfica, no qual o apitador ROUBOU 2 pontos ao Glorioso, fingindo não ver um penalty claro de Mateus sobre Léo e esquecendo o segundo amarelo ao mesmo Mateus quando da agressão a Rodriguez. E essas foram as fraudes que a CA de Arbitragem da Liga viu, tirando todas as outras decisões erradas no mesmo jogo.
E agora? Estes dois pontos ROUBADOS ao Glorioso vão ser devolvidos? E todos os outros jogos esta época e nas anteriores que foram decididos pelo senhor do apito, sempre contra o SLB e a favor do grémio da fruta?
É bom sonhar que num país honesto haveria reparação pelos danos causados pela corrupção confessa dos andrades...

2008-05-29

Tenham medo, tenham muito medo!

Estou a ver a SIC e acabo de fazer uma descoberta aterradora: nos blogs escondem-se terríveis (e segundo um dos intervenientes, extremamente solitários) caluniadores! Que horror! Que crime hediondo, quando alguém pode escrever sem que depois o alvo da sua escrita o possa ameaçar de agressão! Tenham medo, tenham muito medo! Eles andam aí, a escrever o que as "figuras públicas" e os poderes escondidos não querem que se escreva, se fale ou até que se pense! Tenham medo!

2008-05-28

Outra parvoada não se esperava

Sinceramente, alguém ainda esperava uma decisão inteligente e seguindo a lei (obrigatoriedade de levar em conta o supremo interesse da criança) da parte desta classe que vive na impunidade e no corporativismo mais retrógrado que existe neste país? Se nem os juízes corruptos envolvidos no apito dourado vão a julgamento pois teriam direito a uma investigação especial, diferente da dos restantes cidadãos; se nada acontece a quem toma decisões destas; se estes senhores se habituaram durante séculos à impunidade, que mais esperavam?

PS: Quantos caberão no campo pequeno?

2008-05-25

Mais uma palhaçada

Este jogou com documentos irregulares quantos jogos? E a 3 pontos por jogo mais 3 pontos, quantos pontos isto custaria aos corruptos? E o badocha, continua no posto apenas e exclusivamente para perseguir atletas do SLB?

2008-05-21

E vamos renovar com este parvo?

O Nuno Gomes tinha tomado o quê para aceitar fazer aquele anúncio imbecil para a TMN? Para mim aquilo era razão suficiente para despedimento com justa causa!

2008-05-19

Clube de bairro

Mesmo com putas e viagens ao Brasil, mesmo levados ao colo de forma escandalosa como foram estes 3 últimos anos (para não falar dos 23 anteriores), mesmo assim o grémio da fruta continua a ser um clube de bairro.

"Dos encontros transmitidos em sinal aberto pela TVI, o mais visto, com acima de dois milhões de espectadores, foi o do Vitória de Guimarães-Benfica com os encarnados a vencerem por 3-1. O jogo obteve uma audiência de 22,2% e um share de 50,3%.
Na tabela dos dez jogos mais vistos, o Benfica destacou-se com oito, contra dois do Clube de Alvalade – Sporting-União de Leiria e Académica-Sporting."
"Nenhum do sencontros, exibidos pela TVI,em que participou o actual Campeão Nacional, Futebol Clube do Porto, figura entre os dez jogos mais vistos."


PS: É lindo ver as desculpas da gentalha para não terem conseguido roubar a taça, apesar das ajudas do olarápio. Embora as osgas não merecessem ter chegado à final, após as ajudas que tiveram no jogo contra o Glorioso, mereceram ganhar a final. O dito olarápio mais uma vez anulou um golo limpo marcado ao grémio da fruta, não viu as agressões do Quaresma, do Meireles, do Lucho e principalmente do animal Burro Alves, mas esteve bem ao não marcar penalty nos mergulhos do lisandro, coisa que os andrades não lhe perdoam. É tanto o hábito de serem levados ao colo que quando isso não chega se choram todos!

2008-05-11

Adeus Rui!

E até à próxima época! Agora só te podemos agradecer tudo o que dentro e fora dos relvados fizeste pelo nosso clube, e esperar que continues agora como director desportivo a engrandecer o glorioso!

Adeus!

2008-05-09

Grémio da fruta admite

O clube da fruta, corrupção e putedo não vai recorrer da decisão ridícula do CD da liga, admitindo a culpa e o medo de com um recurso serem avaliados por um CD honesto que os envie para onde pertencem...

A partir de hoje, não podem clamar inocência os seus adeptos. A própria SAD e a direcção do clube admitiram o seu envolvimento na corrupção, e nenhum dos títulos roubados estes 26 anos tem qualquer validade.

O crime compensa

O grémio da fruta, como se esperava, safa-se apenas com 6 pontos. Isto após 26 anos de corrupção e campeonatos viciados!

E querem uma aposta que os adeptos andrades ainda vão teimar depois disto tudo que merecem os títulos que ROUBARAM estes 26 anos?

Em Itália, os adeptos dos clubes envolvidos na corrupção atacaram os dirigentes, e não festejaram os títulos. Aqui, nem esse mínimo de vergonha e de honestidade existe.

2008-05-02

Doping

Um ex "grande jogador" de vários clubes portugueses admitiu esta semana ter consumido cocaína durante anos. Apesar de ainda ter mentido sobre a data em que começou o consumo regular, um amigo dele já testemunhou o início do vício em 1999. Sendo que o jogador na altura estava no grémio da fruta. Mas não é isso o estranho. Estranho é:

- Como é que um jogador de futebol, pertencente a dois clubes que costumam acabar nos três primeiros no campeonato nacional nunca foi a um controle anti-doping? Os seus colegas nesses clubes também nunca vão?
- Será por isso que numa recente meia-final da taça os jogadores do clube da casa apareceram na segunda parte com uma energia que não tinham mostrado na primeira, correndo muito e marcando muito? E por isso que "quebraram" no jogo seguinte, sendo humilhados pelo último classificado?
- Será por isso que várias equipas (por exemplo a Académica) quando jogam contra o Glorioso mostram uma energia que não se vê em mais nenhum jogo do campeonato, correndo o jogo todo de forma extraordinária?
- E já agora, que faz o sinistro sr. Dias, que sem provas perseguiu um jogador do Glorioso (que já tinha sido condenado e cumprido a sanção, apesar de inocente) até transformar o mês de suspensão que lhe faltaria cumprir em seis meses? O que se diz a uma confissão do uso de drogas? Também se vai queixar ao comité anti-doping?
- E a osga do comité olímpico nacional, que na altura foi cúmplice do sr. Dias? Como explica que o seu belo LAD nunca tenha detectado o consumo de cocaína por este atleta? Será que o LAD é mesmo a cambada de incompetentes que foi acusado de ser na altura?
- Finalmente, porque é que nenhum jornalista teve coragem para fazer uma que fosse destas perguntas? Porque é que qualquer comentário neste sentido é censurado nos jornais online, enquanto as boçalidades e mentiras de andrades e osgas são todas publicadas, desde que sejam a atacar o Glorioso?

PS: Mudando de assunto, é interessante ver como as osgas e os andrades são iguais nalgumas coisas. Os andrades quando se lhes mostra provas destes 26 anos de fraude e corrupção, normalmente ou se refugiam na desculpa dos pequeninos (os clubes/habitantes da Capital sempre foram protegidos, aqui na província é mais difícil, sabes o que nos temos que deslocar para resolver um contrato, etc.), desculpa esta que as osgas não podem usar, ou usam as invenções dos 50 anos de fascismo (o que vindo de adeptos de dois clubes fascistas para atacarem o único clube que sempre foi democrático e afrontou o antigo regime é da maior falta de vergonha e de conhecimento de história possível), ou inventam inexistentes dívidas ao estado do Glorioso ou inexistentes, várias vezes desmentidos com provas, perdões do Estado (então os andrades que já tiveram um estádio penhorado e que jogam num centro de estágio pago pelos contribuintes, que tiveram piscinas pagas pela câmara do porto que nunca foram construídas, etc., mais valia estarem calados), ou finalmente quando isso não pega inventam benefícios inexistentes ao Glorioso (como o penalty bem marcado sobre o Simão ano passado num jogo em que fomos várias vezes roubados, frente ao Beira-Mar) para tentar desviar a atenção dos roubos PROVADOS feitos a favor dos seus clubes. De facto, a seguir ao Glorioso, o maior clube português é mesmo o dos pequeninos, o anti-benfica...
 
origem