2008-05-19

Clube de bairro

Mesmo com putas e viagens ao Brasil, mesmo levados ao colo de forma escandalosa como foram estes 3 últimos anos (para não falar dos 23 anteriores), mesmo assim o grémio da fruta continua a ser um clube de bairro.

"Dos encontros transmitidos em sinal aberto pela TVI, o mais visto, com acima de dois milhões de espectadores, foi o do Vitória de Guimarães-Benfica com os encarnados a vencerem por 3-1. O jogo obteve uma audiência de 22,2% e um share de 50,3%.
Na tabela dos dez jogos mais vistos, o Benfica destacou-se com oito, contra dois do Clube de Alvalade – Sporting-União de Leiria e Académica-Sporting."
"Nenhum do sencontros, exibidos pela TVI,em que participou o actual Campeão Nacional, Futebol Clube do Porto, figura entre os dez jogos mais vistos."


PS: É lindo ver as desculpas da gentalha para não terem conseguido roubar a taça, apesar das ajudas do olarápio. Embora as osgas não merecessem ter chegado à final, após as ajudas que tiveram no jogo contra o Glorioso, mereceram ganhar a final. O dito olarápio mais uma vez anulou um golo limpo marcado ao grémio da fruta, não viu as agressões do Quaresma, do Meireles, do Lucho e principalmente do animal Burro Alves, mas esteve bem ao não marcar penalty nos mergulhos do lisandro, coisa que os andrades não lhe perdoam. É tanto o hábito de serem levados ao colo que quando isso não chega se choram todos!

Sem comentários:

 
origem