2008-08-25

Volta de férias - Xistra rouba como se esperava

Dois penalties claros por marcar a favor do Glorioso, um golo irregular (jogo perigoso sobre Quim) de Semedo mal validado, e assim o gatuno do apito rouba dois pontos ao SBL, como se esperava. Desde a infame actuação de Isidoro Duarte no jogo de abertura de época frente ao Varzim que este tipo de palhaçada se tem tornado habitual, tudo vale para que o SLB comece a época com menos pontos que os principais adversários.
Entretanto, tivemos os Jogos Olímpicos, nos quais o SLB ganhou três medalhas e Portugal duas, e uma osga nojenta voltou a demonstrar que não sabe quando se deve demitir, dizendo primeiro que não se recandidata e depois tentando aproveitar-se de novo dos êxitos dos atletas do Glorioso para manter o lugar.
Quanto às férias, foram boas, obrigado. Já de volta a Portugal acabei por visitar esta semana uma praia da linha, coisa que não fazia à mais de vinte anos, e fiquei bem impressionado com a recuperação da mesma desde então. É impressionante como ainda se vêm camarões, peixinhos, mexilhões, lapas, ouriços, etc., isto apesar dos imbecis e da sua entusiástica descendência que percorrem as poças nas rochas a apanhar camarões e peixes menores que a cabeça de um dedo, ou a apanhar mexilhões e lapas sem o menor senso. Infelizmente, o tuga continua o mesmo bárbaro.

Sem comentários:

 
origem